quinta-feira , 25 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Luis Braga » Mercedes Bens GL 2014: a SUV mais luxuosa da categoria

Mercedes Bens GL 2014: a SUV mais luxuosa da categoria

2014-GL-CLASS-SUV-090-CCF-D

Um dos principais atributos que explicam o sucesso do GL nos Estados Unidos é a capacidade de levar sete pessoas nas três amplas e confortáveis filas de bancos.

O novo Mercedes Bens GL 2014 é a SUV é mais luxuosa da categoria. Seu design exterior é mais suave comparado a outros veículos da classe, a GL possui uma mistura de curvas suaves e ângulos longos, dando-lhe as qualidades atraentes de um crossover. Já o seu interior possui tela de sete polegadas no painel de controle, guarnição de madeira e estofamento de couro da cabine.

A transmissão automática de sete velocidades, o Bluetooth, o teto solar e a terceira fila de bancos de potência são de série. Em alguns modelos mais caros a GL acrescenta conectividade iPod, rádio por satélite, um teto solar panorâmico, rodas de 20 polegadas e um sistema de navegação, juntamente com o botão iniciar, Harmon / Kardon ou de áudio Bang & Olufsen, um sistema de entretenimento do banco traseiro, e as seleções mais exóticas de madeira e couro.

O Mercedes-Benz Classe GL 2014 tem tração nas quatro rodas padrão. Quatro guarnições estão disponíveis, que vão desde o GL350 com um turbodiesel, o motor V6 de 3.0 litros para o GL63 AMG de alta performance com um twin turbo, de 5,5 litros V8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top