Andreia

História de Superação

Andreia
**Andreia Rocha,carioca, 34 Anos é um exemplo de superação na nossa comunidade Brasileira.                                           Tudo começou em 2010 quando com peso máximo de 250 libras, engravidou tendo pre-eclampsia. Sua filhinha Giovanna veio a falecer 5  dias após o nascimento. Começou aqui um ”recomeço”, uma nova jornada!  A partir desse acontecimento Andreia começou a se alimentar de forma saudável, parou de fumar e se esforçou ao máximo na reeducação alimentar. Sem rotina de exercícios, chegou a pesar 200 libras  em 2012. No Thanksgiving do mesmo ano, finalmente fez inscrição em uma academia, começando então com uma rotina intensa de malhação com seu amigo e companheiro de trabalho Victor, que atualmente  é seu sócio na Body Crafters Fitness. Após os 6 meses de treinamento veio o resultado de 153 libras que ao longo do tempo vem sendo modelado para obter resultados mais para o lado do fisicoculturismo.

Victor
***Victor Manuel Abreu, 33 anos nascido em NYC, filho de dominicanos é um exemplo também de superação.               O verdadeiro motivo que o levou  a essa mudança de vida foi o falecimento do seu tio de cancer. Observou também que no histórico de sua família havia cancer e diabetes e que seu pai tinha sofrido derrame  há uns anos atras. Muito acima do peso devido a não levar uma vida saudável, ele entendeu que poderia passar o mesmo que  alguns de seus familiares senão se cuidasse. Decidido a seguir uma vida saudável começou a ler livros sobre alimentação, ir à academia, comer muito “greens”e malhar sem cessar, chegando ao ponto de pedalar  26 milhas por dia e correr de 3 a 5 milhas diárias. Num período de 8 meses perdeu 62 libras e baixou o percentual de gordura do corpo (body fat) de 29% para o atual 11%.  Hoje se sente mais feliz, mais jovem e se considera saudável e com boa forma. “Sinto que tenho um chamado pra ajudar outras pessoas. Quero ajudá-las a entender que é possivel sim, ficar feliz e confortável consigo mesmo, sentindo-se mais jovem, perdendo um pouco de peso e vivendo uma vida saudável.”

Tina Marie de Carlo
****Body Crafters Fitness
Andreia e Victor malharam juntos fielmente por um ano e meio, foi daí que surgiu a  idéia de abrir uma academia e ajudar outras pessoas, motivando e treinando outros. Determinados foram em busca de seus certificados de Personal Trainers.  Em 2014 abriram em Warrigton, PA, a primeira Body Crafters Fitness que foi um sucesso entre americanos na região e brasileiros de northeast que dirigiam até lá. Vendo maior interesse pela comunidade Brasileira e Portuguesa  eles decidiram abrir a academia em Northeast Philadelphia dando inicio às atividades em Junho de 2015.

Heidi Halpin

Body Crafters Fitness é uma academia de treino altamente intenso em intervalos (High Intensity Interval Training. Em apenas um ano já tem histórias de superação e sucesso. Venha e confira você também!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>