Decoração: Quarto de Hóspedes . Pequenos detalhes

quarto-de-hospedes-destaque

Confira algumas sugestões para deixar o quarto de hóspedes muito mais especial

Por Carol Contri

Com as festas do final de ano, temos que estar prontos para receber familiares e amigos em nossa casa, se a estadia for de estender, é importante que tudo esteja preparado de forma especial para garantir o conforto dos convidados. Por isso, mais do que o banquete, se atentar a decoração do quarto de hóspedes é essencial. Separamos algumas dicas que vão te ajudar a deixar o dia muito mais agradável.

Menos é mais

quarto de hóspedes deve ser projetado para abrigar poucos móveis, e um deles é a cama, que pode ser um modelo simples ou mesmo uma cama Box, que é mais confortável e espaçosa, e pode ser usada com ou sem cabeceira, assim você ganha espaço para outras coisas. Se preferir, e tiver espaço, você ainda pode colocar duas camas de solteiro ou uma bicama.

quarto-de-hospedes

Auxiliares de organização

Você não quer deixar seu hóspede sem ter onde guardar as coisas, certo? Não esqueça de colocar no quarto um armário ou um guarda-roupa, eles ajudam a deixar as roupas organizadas e sem ficarem amarrotadas na mala.

Decoração especial

Já pensou em apostar em espelhos? Eles são ótimos para ampliar o espaço e dão um efeito diferente e bonito na decoração. Além disso, escolha cortinas brancas e coisas bem clean, sem correr o risco de desagradar e deixar o espaço confuso.

Cuidados extras!

O que mais queremos quando vamos passar um tempo na casa de alguém é nos sentir acolhidos e bem recebidos, por isso, tenha sempre o cuidado de deixar tudo bem organizado. Deixe mais do que uma opção de travesseiro disponível, tudo com as fronhas limpas e colocadas. Deixe cobertores ou mantas, afinal, algumas pessoas sentem mais frios que outras.

Disponha em pequenos potes itens básicos de higiene que podem ser necessários, como algodão, cotonetes, escova e pasta de dente. Com certeza, com todo esse carinho, você será considerado o melhor anfitrião da temporada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>