Institucional

Entrevista com Grazi Massafera e Alexandre Nero

Institucional

Grazi Massafera e Alexandre Nero estiveram em Nova York onde concorreram ao prêmio Emmy Internacional de  ”Melhor Atriz” e ‘Melhor Ator”, respetivamente. Confira aqui o nosso bate-papo com os atores da Globo.

por  Carol Contri

Grazi Massafera

Você já viveu diferentes personagens mas a Larissa de ‘Verdades Secretas’ conquistou o público. Para você ela também foi a personagem mais marcante?
Com certeza. A Larissa fez não só eu enxergar a carreira de outra forma, mas a vida também. O pequeno convívio que tive com dependentes de drogas mexeu muito comigo. já que para chegar perto desse sofrimento, tive que ir à Cracolândia conhecer um pouco de suas histórias . Eles têm suas histórias de sofrimento. Eles são humanos. Nós acabamos generalizando e não é isso. Essas pessoas têm plena consciência de tudo o que está acontecendo ao seu redor, do que estão vivendo, mas não conseguem se livrar dessa situação. Então, conviver com alguns deles e poder sentir o mínimo desse sofrimento para poder levar isso para o personagem mudou a minha vida.

Qual a sensação de ser indicada ao Emmy?
É um sonho! Um sonho bem sonhado! Principalmente por eu ter sido indicada juntamente com nomes como o de Judi Dench.

Alexande Nero no Emmy Internacional

Alexandre Nero 

Como está sendo a experiência de concorrer ao Emmy Internacional, com grandes nomes como de Dustin Hoffman?
O nome do cara engrandece ainda mais essa experiência! É divertido porque até então a gente trata um momento como esse como um folclore. Como um negócio inalcançável por ser tão diferente e distante da gente. E ser indicado ao prêmio junto com atores como ele chega a ser engraçado. É surreal.

O que o personagem Romero representa para sua carreira?
Ele veio representar a confirmação do amadurecimento de um artista na televisão. Veio fechar com chave de ouro, ou abrir. Não sei. Eu fiz dois trabalhos muito importantes, um seguido do outro. Foram personagens muito fortes e a chance de dar certo era muito pequena. E deu. O fato do personagem ter feito sucesso depois de um trabalho muito forte é a prova de que as coisas funcionaram.

Como é para você ver o reconhecimento de novelas brasileiras em um prêmio como o Emmy Internacional?
Isso pra mim não é surpresa. A novela brasileira, sem dúvida nenhuma, é a melhor do mundo. Eventualmente a gente perde, como no futebol, mas o Brasil aprendeu a fazer novela com qualidade de série.  Sá que as séries trazem essa qualidade em 12 episódios, enquanto que em novelas estamos falando de 100 a 200 capítulos, com gravações diárias.

emmy-internacional-brasil-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>