man hands typing working with laptop on wooden desk.

Trabalhe no seu próprio negócio online com poucas horas do dia

man hands typing working with laptop on wooden desk.

Quando nos propomos a ter uma empresa, dedicação é o primeiro passo para que a marca tenha sucesso e cresça. Porém, muitas vezes temos apenas algumas horas do dia disponíveis para nos dedicar a algo nosso e tocar um negócio próprio. E com todas as vertentes da internet é possível encontrar um ramo online que se encaixe na sua agenda e exija menos tempos que outros. Confira nossas dicas de negócios online que podem ser perfeitos para você:

Loja virtual

Essa é uma boa opção para quem tem vontade de ter uma loja e não tem como manter um negócio físico. As lojas virtuais, se bem elaboradas, podem ser ótimas para atrair publico.

Existem diferentes plataformas para e-commerce que são fáceis de manusear e manter, além de ter um custo muito baixo. Não precisam de 24horas de atenção, com algumas poucas horas por dia você pode verificar o fluxo, compras e atualizar os produtos que forem necessários.

O e-commerce tem crescido cada vez mais e não demonstra nenhum tipo de enfraquecimento. Faça um bom planejamento, escolha o nicho de mercado certo e ofereça produtos mais baratos do que os semelhantes encontrados em lojas físicas.  Ofereça variedade de produtos, cumpra prazos de entrega e ofereça diferentes condições de pagamento. Boas vendas!

Criação de blogs

Ótima opção para quem quer dedicar um pouco de tempo a um trabalho feito de casa e que precisa de criatividade. Cada vez mais populares, eles são ótimos para marcas que desejam se aproximar mais dos clientes e criar uma relação de proximidade diferenciada. Com certeza, não faltarão clientes que buscam exatamente esse tipo de ferramenta social.

O ideal é que antes de sair criando blog para as pessoas, você adquira noções de utilização de estratégias de SEO (Search Engine Optimization). Será desse jeito que você garantirá que o produto que você entregar terá resultado através de mecanismos de busca, posicionamento nos resultados orgânicos, entre outros. Além disso, seja muito criativo, assim você enxergará as necessidades do cliente do seu cliente e como o nicho dele poderá ter conteúdo relevante e cativar ainda mais pessoas para a marca.

Marketing digital

Se você souber trabalhar com essa vertente, com certeza, irá garantir bons clientes, afinal o marketing digital é o segredo para empresas que desejam garantir o sucesso de seus produtos. Após você adquirir um bom conhecimento na área poderá oferecer o serviço de marketing online para todos os tipos de empresa que precisam de um trabalho maior na divulgação da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>