fernanda vasconcellos capa 201702 (4)

Fernanda Vaconcellos: Sinônimo de determinação

fernanda vasconcellos capa 201702 (4)

Por Marisa Abel

A atriz e modelo Fernanda Vasconcellos passou parte do mês de dezembro relaxando em Anguilla, mas antes de sair de férias conseguiu um tempinho para uma entrevista exclusiva para nossa redação.

fernanda vasconcellos capa 201702 (1)A maravilhosa natureza do Caribe encantou a atriz que, no final de 2016, tirou suas merecidas férias ao lado do namorado, o querido e lindo Cássio Reis. Encantada Fernanda declarou que jamais esqueceria este cenários e as lindas praias de Anguilla. Descanso merecido após ter terminado de gravar Haja Coração, na qual viveu a vilã Bruna Ferraz Vidal.

Para fazer um pequeno resumo da história da paulistana, ela iniciou na TV em comerciais, sua beleza ajudou a abrir portas e ingressar como assistente de palco e dançarina de programas do SBT, mas foi seu talento, profissionalismo e carisma que a fez deslanchar para o sucesso como atriz, isso ocorreu com a sua mudança para o Rio de Janeiro e ingresso na Malhação.

Linda, talentosa, simpática e com muita estrada pela frente, Fernanda completa em 2017 12 anos no casting da Rede Globo e continua muito cotada para as novelas.

Para conquistar o sucesso profissional ela teve de sair da sua zona de conforto, mudar radicalmente seu estilo de vida e batalhar para conquistar um espaço em um mercado tão concorrido. No início não foi fácil: “Tive medo de sair da casa dos meus pais e morar sozinha numa cidade onde não conhecia ninguém. Mas eu queria atuar, então não podia desistir. No início, não conseguia dormir sozinha e chorava muito”, já declarou Fernanda que hoje se mostra muito satisfeita com a escolha.

Exemplo de determinação ela serve de modelo para muitas pessoas que desejam alcançar o sucesso, pois soube enfrentar os desafios, lutar bravamente e hoje colhe os louros da vitória. Mesmo com uma beleza indiscutível, ela já se declarou um pouco ciumenta, embora guarde isso para si. Tivemos uma conversa com a atriz que dividiu um pouco da sua vida profissional e pessoal com nossa redação. Confira!

Alô Você Magazine: A vida é feita de escolhas e você tomou uma importante decisão quando abandonou sua vida em SP e escolheu viver no RJ. Qual o ponto mais forte na hora de decidir que era tempo de mudança?
Fernanda Vasconcelos:
Quando eu fui morar no Rio eu tinha certeza que queria ser atriz, tanto que mudei para fazer Malhação, então não tive dúvidas.

fernanda vasconcellos capa 201702 (5)

Alô Você Magazine: A cada ano acumulamos experiências e aprendizados. Qual foi o ano da sua vida que você analisa como o mais radical em termos de mudanças?
Fernanda:
Olha, não tenho como dizer sobre um ano, todo ano eu sempre tento ser melhor e dar o melhor de mim em tudo que eu me propor a fazer, mas não consigo lembrar algo radical.

Alô Você Magazine: Dez anos depois do sucesso em Páginas da Vida a Nanda continua como uma referência para as pessoas quando o nome Fernanda Vasconcelos está em pauta. Como você se sente tendo feito um papel que as pessoas lembram com tanto carinho mesmo depois de muitos anos?
Fernanda:
Sinto meu trabalho sendo reconhecido, se a Nanda marcou, foi por todo um conjunto, sinto muito grata por isso.

Alô Você Magazine: Por falar em 2006 foi o ano que você venceu três prêmios. Você acha que esse reconhecimento através de premiações ajudam no prestigio dos artistas?
Fernanda:
Sim com certeza, ser indicada já é um grande reconhecimento do trabalho, pois é um trabalho de dedicação e muito empenho, então isso só motiva a cada vez querer ser melhor sempre.

fernanda vasconcellos capa 201702 (3)

Alô Você Magazine: Muitas mulheres vivem em “guerra” com a balança e você emagreceu alguns quilos após “cortar” certos alimentos da sua alimentação. Como isso afetou seu humor, disposição e forma de se alimentar?
Fernanda:
Não afetou em nada,  mudei minha alimentação e gosto do que como, não sinto falta do que eu comia antes, comia muita besteira, apenas fiz uma reeducação alimentar.

Alô Você Magazine: Nos momentos em que você gosta de “se presentear” o que costuma fazer?
Fernanda:
Ah depende, gosto de várias coisas, viajar acho que é o melhor presente.

Alô Você Magazine: A vida de atriz requer também bastante conhecimentos gerais, como você costuma se interar dos fatos, histórias e acontecimentos?
Fernanda:
Temos a Internet que acho que tudo que você quer saber, é só ir e procurar..

Alô Você Magazine: Você costuma fazer planejamento de vida e carreira ou é do tipo: deixa acontecer?
Fernanda:
Depende.. eu sempre busco estar sempre trabalhando em projetos legais que me realizem como profissional..

Alô Você Magazine: Suas fotos sensuais mostram o seu lado mais ousado, mas sabemos que o momento do clique nem sempre reflete nossa ousadia ou timidez. Como foi fazer estas fotos?
Fernanda:
Como um trabalho,  não sou tímida, tento dar sempre o meu melhor.

Alô Você Magazine: Fazendo uma análise da sua vida qual momento foi o mais desafiador?
Fernanda:
Puts… acho que não tenho como responder, acredito que todo personagem que começo a trabalhar é sempre um grande desafio, pois tenho que fazer toda uma preparação e entrar de cabeça em um novo personagem.

Alô Você Magazine: Conte pra gente qual sua relação com os EUA.
Fernanda:  Um país incrível, onde tudo funciona…admiro muito.

Alô Você Magazine: Planos para 2017?
Fernanda:
Trabalhar e sempre ser uma pessoa melhor…

Alô Você Magazine: Deixe um recado para nossos leitores.
Fernanda: Como estamos início do ano, desejo que 2017 seja repleto de muito amor e muitas alegrias.

fernanda vasconcellos capa 201702 (2)

Fernanda na TV, no cinema e teatro:

Televisão:
2005    Malhação
2006    Páginas da Vida
2007    Dança dos Famosos 4
2008    Casos e Acasos
2009    A Turma do Didi
2010    Tempos Modernos
2011    A Vida da Gente
2013    Sangue Bom
2014    Didi e o Segredo dos Anjos
2016    Haja Coração

Cinema:
2006    Eragon
2015    Pequeno Dicionário Amoroso 2
2015      Por trás do céu

Teatro:
2009    Vidas Divididas
2012    Dona Flor e Seus dois Maridos
2015    Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar Minha História
2015     Enfim Nó

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>