Madison Square Garden abre a temporada da PBR 2017

pbr 201702 madison square (2)

Por Marisa Abel

Nossa equipe esteve presente na abertura da temporada 2017 da PBR (Professional Bull Riders) que reúne os melhores atletas e touros de todo o mundo realizada em New York City no início de janeiro.

Os brasileiros marcaram presença e conquistaram bons resultados, mas a vitória do primeiro evento da PBR de 2017 foi conquistada por Jess Lockwood, o brasileiro Marco Eguchi ficou sem segundo lugar, seguido por Ryan Dirteater e Fabiano Vieira.

Os peões que são as estrelas do seriado da Netflix, “Fearless”, Silvano Alves (tri-campeão mundial), Kaique Pacheco e Guilherme Marchi também obtiveram bons resultados, junto com eles estão João Ricardo Vieira, Eduardo Aparecido, Wallace Vieira de Oliveira, Luis Blanco e Alex Cardozo que compõe a lista dos 25 melhores desta rodada.

Ao longo do ano os “cowboys” vão somando pontos para poder chegar à final em Las Vegas, que acontece de 28 de Outubro à 5 de Novembro. Para quem gosta deste universo ou deseja saber mais, uma ótima dica é assistir ao seriado da Netflix, “Fearless”, que retrata a realidade os peões de montaria e os bastidores do mundo do rodeio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>