Todo o “sex appeal” de Lucas Lucco

lucas lucco destaque

Por Marisa Abel

lucas lucco (3)Ele diz que não se considera um “sex symbol”, mas a legião de fãs, principalmente do sexo feminino, comprova o contrário e ainda reforça que, o canto e também ator, Lucas Lucco possui um charme único de encantar o público.

Lucas, que já deu uma entrevista para o nosso Canal no Youtube, mais uma vez prestigia a nossa redação com uma entrevista super descontraída que revela a sua fé em Deus e na capacidade que cada um de conquistar o que deseja se acreditar, ter fé, correr atrás e sair da zona de conforto.

E os números comprovam o que ele diz, pois o moço possui mais de 13 milhões de seguidores no Facebook, outros 12 milhões no Instagram e uma legião de fãs por onde passa, podemos dizer que hoje o cantor está praticamente “De buenas”.

Seu sex appeal é poderoso, mas a sua vontade de vencer é maior. Dedicado ao trabalho ele diz que abrir mão de passar mais tempo com a família é um dos maiores sacrifícios que faz para poder se dedicar às suas profissões, digo “suas” porque além de cantar ele também atua, fez parte de Malhação e atualmente está no elenco da novela “Sol Nascente”.

Confira a entrevista a seguir e saiba mais sobre o cativante Lucas Lucco.

Alô Você Magazine: Você explora bem as plataformas multimídias para divulgar seu trabalho e a internet tem sido uma grande ferramenta para os artistas. Você costuma acompanhar toda esse trabalho na mídia de perto ou prefere deixar aos cuidados de sua equipe?

Lucas Lucco: Sempre cuido de tudo muito de perto, a maioria dos posts eu que faço, a não ser que seja alguma coisa pontual e eu esteja na estrada, por exemplo. Gosto muito de redes sociais, acho que aproxima muito dos fãs.

lucas lucco (5)Alô Você Magazine: De quando você chegou ao Centro-Oeste brasileiro até ser apadrinhado por Fernando & Sorocaba, qual é sua avaliação de quem quer conquistar o espaço no mercado ainda não possui os grandes contatos?

Lucas Lucco: Na verdade é uma mistura de muitas coisas, você pode ter tudo na mão e não conseguir chegar muito longe. Acho que eu conquistei tudo que tenho hoje com muita fé, sempre achando que poderia chegar mais longe e do jeito certo. Deus vai trilhando tudo do jeito que tem que ser quando se tem muita fé, se for tudo com carinho, esforço e dedicação, não tem como não dar certo.

Alô Você Magazine: Na sua visão ser apadrinhado por um escritório importante no mercado musical foi o divisor de águas na sua carreira?

Lucas Lucco: Com certeza foi um grande passo pra minha carreira, estar em um escritório de nome tão forte no mercado abre várias portas. Sou muito grato por todas as oportunidades e essa com certeza foi muito importante pra minha carreira.

Alô Você Magazine: Seus hits já foram listados como os primeiros nas paradas de sucesso. Quando você vê a repercussão do trabalho que fez, o que se passa na sua cabeça e no seu coração?

Lucas Lucco: Eu fico muito grato e feliz pelo trabalho que foi feito com tanto carinho atingir um publico tão grande. Eu sempre faço as músicas pensando no público, seja aquela música mais animada, pra balada, como para as mais românticas. É uma alegria muito grande poder chegar nas pessoas em forma de música.

Alô Você Magazine: Qual sua média de shows mensais atualmente e como você administra estar em diversos lugares em tão pouco tempo e ainda ter outros compromissos além dos shows?

Lucas Lucco: Sempre foi uma correria muito grande, mas eu sempre faço tudo com um sorriso no rosto porque foi a profissão que eu escolhi pra vida. Claro que tem aqueles dias que você está mais cansado, com vontade de ficar com a família, mas sempre da um tempinho pra isso e acaba ficando ainda mais especial.

lucas lucco (2)Alô Você Magazine: Como foi receber a notícia de estar na lista da Forbes na qual destaca os 30 brasileiros de sucesso abaixo dos 30 anos de idade?

Lucas Lucco: Pra ser sincero eu nunca imaginei que poderia estar nessa lista, mas acredito que tudo acontece como ter que ser e agradeço a Deus todos os dias por todas as conquistas.

Alô Você Magazine: Malhação é uma das portas de entrada da Globo para fazer parte das novelas de horário nobre e você já fez parte do elenco. É seu objetivo investir na carreira de ator?

Lucas Lucco: Malhação foi uma experiência maravilhosa e com certeza me fez ter ainda mais paixão pelo atuação. Com certeza vou focar mais nessa parte da minha carreira, inclusive esse mês integro o elenco de novela das seis da Globo “Sol Nascente”.  Estou muito ansioso por mais essa experiência, espero que todos gostem.

Alô Você Magazine: Encarar um personagem necessita de um mergulho na personalidade dele. O que você faz para se dedicar ao seu personagem?

Lucas Lucco: Com certeza, o novo personagem é totalmente diferente do Uodson de Malhação, então é um grande desafio compor uma coisa nova. Mas, aos poucos você aprende a conhecer mais o personagem e acaba aprendendo junto com ele.

Alô Você Magazine: Sempre com um físico de cair o queixo, você esbanja sensualidade e boa forma. Quais são suas atividades e seus segredos?

Lucas Lucco: Faço exercícios sempre, se tornou uma coisa muito natural como beber água, por exemplo. Acho que se você faz exercícios, se alimenta bem da forma que o seu corpo precisa não tem erro. Acho que todo mundo deveria fazer Crossfit, a diferença que da é absurda.

Alô Você Magazine: Você se considera um sex symbol?

Lucas Lucco: Não, me considero um cara feio, mas não um sex symbol (risos).

Alô Você Magazine: Já teve de abrir mão de algo que gosta muito para conquistar alguns objetivos? O que foi?

Lucas Lucco: Na verdade já tive que abrir mão da minha família muitas vezes por conta de agenda e compromissos. Gostaria de passar muito mais tempo com eles.

lucas lucco (1)

Alô Você Magazine: Alguns críticos e parte da população brasileira tem questionado, de forma geral, o conteúdo das músicas atuais. Qual sua opinião a respeito?

Lucas Lucco: Cada um tem o seu espaço, a sua forma de mostrar a forma que ver a música. Não acho que exista música ruim, sempre tem alguém que vai curtir e apoiar o seu trabalho.

Alô Você Magazine: As músicas, de certa forma, influenciam o comportamento a vida das pessoas. Que tipo de recado você quer passar com as músicas que compõe e canta?

Lucas Lucco: Muitas das minhas músicas são pra divertir o público, como quando você está em um momento descontraído com os amigos, em uma festa, balada… Acho que a forma mais sincera de chegar as pessoas é assim, quando estão felizes e querem apenas se divertir. Claro que tem as românticas também, que tocam a parte mais sensível, então eu acho que a minha música serve pra todos os tipos de ocasião.

Alô Você Magazine: Artistas são formadores de opinião e muitas pessoas os tomam como exemplo. O que você faz hoje que gostaria de ver resultado positivo na vida das pessoas futuramente?

Lucas Lucco: Eu sempre peço que as pessoas tenham fé, acreditar muito em Deus e pra que haja mais tolerância.

Alô Você Magazine: Sabemos que há muitas fãs que ultrapassam os limites, qual foi o momento mais engraçado e o mais constrangedor que passou com alguma fã e também um momento carinhoso inesquecível?

Lucas Lucco: Foram muitos momentos, a forma deles de demostrar o carinho é muito intensa, realmente você consegue ver muita paixão, fico muito honrado. O momento mais especial é quando eu levo algumas das fãs em uma parte do show pra cantar comigo, aquele momento sempre me emociona.

Alô Você Magazine: Na vida particular o Lucas Lucco é mais o cara paquerador que canta em suas canções ou é o romântico apaixonado?

Lucas Lucco: Hoje eu me considero mais romântico, gosto de ir com calma, conquistar mesmo, até porque as mulheres mais atraentes são aquelas mais quietinhas, reservadas, que não chamam muita atenção.

Alô Você Magazine: Alguma previsão para voltar aos EUA?

Lucas Lucco: Com o começo das gravações da novela ainda não consigo ver uma data certa, mas quero voltar muito em breve, ainda esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>