beleza destaque 201706

Com quantas bocas se faz um sucesso?

Por Jana Fançony

Esse mês fiz uma entrevista com uma instabloger @paulaohenoja que está fazendo muito sucesso com as suas fotos de batons, inclusive já representando marcas internacionais. A Paula é carioca, mora na Bahia, casada, 26 anos e apaixonada por maquiagem. Mencionei que tem 88 mil seguidores?!

Segue aqui o nosso bate-papo!

1-como foi que vc descobriu que sua boca era super fotogênica e resolveu juntar as artes make + fotografia no seu instagram?

Na verdade foi um tanto surpresa para mim também! Eu usava meu Instagram apenas para fotos de make nos olhos, tutorais e algumas clientes que atendia. Um dia, com o lançamento dos batons líquidos da Dailus, eu me empolguei e fotografei todos, que na época eram só 4. Foi aí que percebi que podia profissionalizar isso.

Suas fotos são famosas por ter pouca edição,e se manter fiéis as cores dos batons.Teria uma dica chave para todas nós conseguirmos bons cliques?

Iluminação boa é fundamental. Luz do dia ou uma beauty dish são as melhores aliadas. Eu uso uma beauty dish, para mim foi a iluminação mas fiel até hoje. A câmera também conta muito! Eu uso uma Nikon D600 e uma lente macro, assim você pode tirar as fotos um pouco mais distante e evitar qualquer distorção !

Qual sua rotina de tratamento para os lábios?E qual o melhor produtinho para quando o ressecamento toma conta?

Eu sempre esfolio e hidrato, todos os dias. E ando sempre com um hidratante labial, é essencial para manter a hidratação ao longo do dia. Eu tenho usado o Esfoliante da Beauty Bakerie e o Mousse Hidratante da Bio Lips, esse combo sempre me salva!

Batom na versão comum ou batom líquido?ápis para contorno dos lábios?

Líquido é muito mais prático!Sobre lápis para contornar a boca,ás vezes, principalmente nos batons mais fechados e nos batons em bastão, é necessário. Eu não vivo sem os meus da Gerard Cosmetics!

O que a internet e um instagram famoso te trouxe de melhor? E a parte chata?

O melhor é o carinho e o reconhecimento das pessoas! A parte chata são os famosos “haters”, mas já aprendi a lidar com eles.

Qual seu próximo passo?Projetos que possa dividir com as leitoras… Ou mesmo um sonho q vai realizar?

No momento tô focando em desenvolver melhor meu canal do YouTube e futuramente meu batom com a Tblogs será lançado aqui no Brasil, estou super animada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>