claudia leitte destaque

Extravasa que a Claudia tá chegando!

Por Marisa Abel

Estrela do Brazilian Day 2017 Claudia (Leitte) promete um show inesquecível em Manhattan!

unnamed (10)Ela despontou para o sucesso em 2001 com a banda Babado Novo, fez o Brasil cantar alto quando regravou a canção “Amor Perfeito”, de autoria de Michael Sullivan e Paulo Massadas, previamente gravada pelo Rei Roberto Carlos. Também divertiu milhares de pessoas com o sucesso “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”, e “pirou a cabeça e o coração” com sua contagiante canção “Bola de Sabão.

Em 2008 extravasou e se lançou para carreira solo, fez parceria com diversos cantores brasileiros e também se apresentou ao lado de estrelas internacionais como Travie McCoy, Ricky Martin, Pitbull, Jennifer Lopez, Anselmo Ralph. Claudia Leitte, Claudinha ou simplesmente Claudia, seja lá como você deseja chamar essa carioca-soteropolitana, o importante e que ela esbanja alegria e muita energia por onde passa. Nascida no Rio de Janeiro, Claudia se mudou para Bahia quando tinha apenas 5 anos de vida, por isso brinco que é uma carioca-soteropolitana, pois recebeu da cidade de Salvador o título de cidadã-baiana.

A carreira artística se ramificou e a musa recebeu convites para participar de programas de TV, cinema e também campanhas publicitárias. Claudia já apresentou o Superbonita, foi jurada do The Voice e agora compõe o jure do The Voice Kids, fez participações em seriados e na Malhação além de ter dado voz à personagem Carla Velozo do filme “Carros 2”. Com uma imagem associada à saúde e luta contra as drogas, Claudia já estampou diversas campanhas sociais, seja na Bahia ou em São Paulo. Essa “moleca arretada” coleciona prêmios e deseja brilhar ainda mais. Confira a entrevista exclusiva e saiba um pouco mais sobre a musa do Brazilian Day 2017!

Alô Você Magazine: Você tinha apenas 21 anos na época em que se lançou para o sucesso com a banda Babado Novo. Deste período, o que mais você sente falta?
Cláudia:
Sinto saudade de algumas pessoas e do meu violão rosa. Ele já era velhinho àquela época, mas era maravilhoso! Rs

Alô Você Magazine: Ao longo de sua carreira você fez diversas parcerias com outros artistas, cite alguns momentos e parcerias que te marcaram.
Cláudia:
Roberto Carlos foi meu primeiro amor dos palcos, além de Jair Rodrigues, Ricky Martin, PitBull, Jennifer Lopez, Big Sean… eu já cantei com tanta gente maravilhosa! O meu show em Copacabana, pra mais de 1 milhão de pessoas foi incrível, a abertura da Copa do Mundo também, mas o meu xodó mesmo é o “Negalora”, show beneficente que fiz em Salvador e virou DVD.

claudia-leitte-_1_

Alô Você Magazine: De sua trajetória profissional o que você sente orgulho e o que você gostaria de voltar no tempo e fazer diferente?

Cláudia: Eu não gostaria de voltar no tempo. Acho que sou grata por cada coisa que vivi e tenho orgulho de cada uma delas, especialmente porque elas me trouxeram até aqui. Até meus desacertos foram providência. Eu acredito que “tudo coopera pro bem de quem ama a Deus!”

Alô Você Magazine: Você já fez parceria com diversos cantores americanos. Pode nos contar se já tem alguma nova parceria surgindo e com quem será?
Cláudia:
Ainda não posso falar muito do meu trabalho fora do Brasil, mas há parcerias quentes sim! Rs

Alô Você Magazine: O  BR Day já faz parte do seu currículo e agora é a hora de cantar novamente na Big Apple. Como estão os preparativos e o que você pretende trazer para o público que vive na América?
Cláudia:
Estou preparando um repertório especial. Como se trata-se de um festival de rua, não levaremos todo material cênico da nova turnê, mas, o repertório será o melhor do mundo! Claudia 10 é um projeto muito especial. A gente conta a história de 10 anos da minha carreira solo com muita música e alegria. Vamos subir no palco pra fazer o povo pular e se emocionar!

Alô Você Magazine: Vamos falar um pouco sobre seus gostos, desejos e sentimentos mais pessoas. Do que você sente medo?
Cláudia:
Não tenho tempo para sentir medo não. Quando um medinho começa a dar sinal eu digo: oxe! Aqui quem manda é Deus! Eu me concentro nas minhas preces e sigo!

Alô Você Magazine: O que te faz feliz?
Cláudia:
Sorrisos. Eu gosto de promover sorrisos. Gosto de servir. Gosto de ver as pessoas felizes!

Alô Você Magazine: Quais atitudes te aborrecem?
Cláudia:
Mentira é de lascar!

claudia leitte (2)

Alô Você Magazine: Claudia Leitte Intense é o nome de um perfume com “sua fragrância”, na sua opinião o que é mais Intenso em você?
Cláudia:
Eu sou toda intensa! (risos)

Alô Você Magazine: Muita gente “pinta” a situação brasileira de várias formas. Como você vê o Brasil hoje e o que gostaria que acontecesse para melhorar?
Cláudia:
O despertar é dolorido. A transição é agressiva. Mas, é necessário que a gente passe por esse momento. E quando eu digo “passe” é porque sou otimista. Não vamos ficar assim pra sempre. Estamos passando por uma transformação. O mar tá revolvendo o lixo e estamos vendo a sujeira que estava no fundo. Agora é hora de começarmos a limpeza.

Alô Você Magazine: Qual seu sonho ou meta para 2017-2018?
Cláudia:
Lançar minha música nova “Baldin de Gelo”  e vê-la no topo das paradas! E lançar um single fora do País até o fim do ano. Ah, em 2018 eu quero fazer a minha primeira turnê fora do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>