dicas de mabel 201710 (4)

Dicas da Mabel: Happy Hour

New York City é sempre uma caixinha de surpresas na qual você pode encontrar inúmeras opções independente do tema que você escolher. Nesta Edição fui conhecer alguns lugares que sempre fizeram parte da lista, mas que eu não tinha tido a oportunidade de conhecer e aproveitei para revisitar outros que amo com foco para o Happy Hour! Confira!

East End

Esse Irish-American sport bar é um dos meus favoritos, primeiro porque eu já chego e já sou atendida com minha cerveja favorita, a Blue Moon, sem nem precisar pedir, já que todos me conhecem por lá, segundo porque o clima é sempre bem alegre! No cardápio opções para quem quer uma comidinha mais light e para quem deseja sair da dieta, minha dica é o Irish Nachos, que na verdade é batata em formato de waffles, que não encontrei em lugar nenhum sabor igual ao deste bar! Para quem quer ingerir menos calorias a Cobb Salad é uma delícia. Se você quer assistir aos jogos e aproveitar para tomar aquela cervejinha, East End é o bar ideal. Localizado entre a 86 e 87 da Primeira avenida em Manhattan.

McFadden’s

É outro sport bar bem pertinho da Grand Central, fica no número 800 da Segunda Avenida. É um icônico Irish Bar e na “happy hour” o local fica lotado! ideal para encontrar os amigos e se divertir com o clima animado do bar, também é possível assistir aos jogos se este é seu intuito. Para comer o cardápio é bem variado e vale a pena apostar no Buffalo Ring, agora pra beber, se você ousar pedir o Shamrock lembre-se que vai ter de ter muitos amigos na mesa pra dividir como você. Se você curte lobster, quarta-feira é a melhor pedida, pois é neste dia que o chef prepara o melhor dos frutos do mar para você!

Bubba Gump & Co.

Esse restaurante, no coração da Times Square, sempre me chamou a atenção, porém nunca tinha entrado lá e a experiência foi incrível. Nossa garçonete até arriscou algumas palavras em Português. A decoração é linda, toda inspirada no filme Forrest Gump, a comida deliciosa e o clima super animado. Criado em 1996, ele tem ganhado fama e notoriedade e já tem franquias espalhadas por diversos Estados Americanos e em outros países tais como México, Japão, Inglaterra, dentre outros. Nosso prioridade de comida foi camarão, é claro, as receitas com coco tem combinação perfeita! O restaurante fica na 1501 Broadway, em Manhattan, bem na esquina da 43. O horário? Bom ele foi bem além do tradicional Happy Hour!

Hard Rock Café

Revisitei o Hard Rock e como sempre a experiência foi excelente. A decoração dos restaurantes temáticos são sempre a atrações maiores, depois vem a comida, com combinações exóticas e deliciosas. No caso do Hard Rock é como visitar um museu do Rock, tem objetos e vestuário de lendas do Rock n’ Roll como o terno de Jimmy Page (Led Zepplin), guitarras de diversos artistas e bandas, dentre elas destaque para The Who e Black Sabbath, o esboço original de uma letra de música escrita por Jimmy Hendrix e muito mais. O local também épPerfeito para quem deseja fazer suas festas privadas em uma das melhores localizações da Big Apple. Pra comer? O Jumbo Combo é uma ótima pedida pra começar e de sobremesa o Hot Fudge Brownie. O local? Bem na esquina da 42 na Times Square.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>