aulas ingles (4)

Aula de Inglês com André ”Linguistico”

As aulas bilíngues são muito importantes para o ensino de uma língua estrangeira.  André “Linguístico”, de nacionalidade Dominicana/Americana, se especializa em línguas estrangeiras na parte da gramatica. Na Filadélfia, ele tem conquistado a confiança de muitos brasileiros com o ensino do inglês como segundo idioma.  Além disso, André e’ fluente em seis línguas: inglês, espanhol, português, italiano, francês, e russo com conhecimentos em outras línguas.  Os cursos são de cinco níveis começando desde o básico, com duração aproximada de dois meses, para quem não tem conhecimentos da língua inglesa.  Seu método de ensino e muito pratico e eficiente. Seu ênfases nas aulas inclui gramatica, leitura, escrita, e conversação.  Ademais, as aulas são completamente explicadas em português desde o inicio ate os alunos irem avançando e adquirindo fluência no inglês.

aulas ingles (2)

A diferença de muitos professores, o André se enfoca nos alunos e na sua necessidade de aprender inglês. Ele examina suas debilidades e aplica a forma mais prática e eficaz para eles aprenderem. Além disso, sendo as aulas em português (até adquirir um conhecimento avançado do inglês), o André simplesmente dedica seu tempo nas necessidades dos alunos, ajudando-os a praticar pronúncia e entender a gramática inglesa. Desde o 2015, o André se baseia no Northeast, Filadélfia, e até agora possui 5 turmas de inglês por semana aliás de trabalhar com outros professores de inglês de nacionalidade brasileira.

aulas ingles (1)

A experiência do André vem desde os anos de faculdade onde ele trabalhou como assistente de professor em inglês acadêmico, psicologia, italiano e francês. . Ele é formado em psicologia forense com ênfase em counseling. Ele também estudou idiomas estrangeiros na faculdade.  Desde o ano 2007, ele tem dedicado a ajudar estudantes a melhorar seus estudos.”

aulas ingles (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>