(4)

Dicas da Mabel: I love NY – Midtown

Vive rem Manhattan é realmente uma experiência incrível! A paisagem tumultuada de Midtown ou a tranquilidade de diversos pontos menos movimentados da cidade fazem dela especial, mas eu confesso que nunca me canso das luzes maravilhosas da Times Square, por isso escolhi as dicas lugares precisos que você encontra por aqui.

Pra começar a noite assistir uma peça na Broadway, indico “Charlie and the Chocolate Factory”, por dois motivos, o primeiro é que realmente vale a pena curtir esse espetáculo e aceitar o convite de Willy Wonka para uma viagem dentro da Fábrica de Chocolate. A peça, que é baseada no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, filme de Tim Burton, que contém esteriótipos bem realçados e fala do comportamento da sociedade e a influência que a criança tem do meio onde vive. O segundo motive é que a peça sai de cartaz agora em janeiro, então corra garantir seu “ticket de ouro”.
Local: 205W 46th Street

Dois blocos para baixo você vai poder curtir o restaurante italiano Carmine’s, que fica no número 200 da 44th Street. Fui com amigos do Brasil e não fizemos reserva, mas tivemos de esperar por 1h15 para conseguir uma mesa disponível. O atendimento é excelente, a decoração enche os olhos e a comida, ah a comida é de comer de joelhos. Estávamos em 6 pessoas e pedimos 1 salada, 1 lasanha e 1 carne, foi suficiente para todo mundo comer e ainda sobrou. E o preço? Melhor ainda!!! Muito mais em conta do que outros lugares que fui, pois um prato dá para até três pessoas!!! Sobremesa não pôde faltar e é claro que pedi o sorvete especial para aniversariantes. Tudo muito bom!

Depois um passeio pelo Winter Village do Bryant Park no qual você encontra mais de 150 lojinhas para comprar de tudo, eu achei ótimos presentes de Natal na loja da Natura!!! Isso mesmo, a Natura está lá! Além disso ainda tem os 17000-square-foot ice-skating!! Aproveite para esse clima de Natal e divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>