unnamed (1) (640x518)

De pai para filho: ‘Planeta Brasil’ acompanha rotina de treino de Emerson e Emmo Fittipaldi

unnamed (1) (640x518)

Fernanda Pontes entrevista Emerson e Emmo Fittipaldi. Crédito: Globo/ Divulgação

“Toda a vez que eu entro no autódromo, ou no kartódromo, sinto muita emoção e fico arrepiado mesmo. São muitas memórias. É a minha vida, por que tudo começou aqui,” observa Emerson Fittipaldi em entrevista a Fernanda Pontes, no ar no ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 21. Imagens do dia em que o piloto se tornou o primeiro brasileiro a vencer o mundial de F1, no GP de Monza, em 1972, entre outras conquistas, abrem a reportagem. São lembranças de momentos especiais para o automobilismo brasileiro e fontes de inspiração para Emmo, caçula de Fittipaldi, que aos 10 anos de idade já circula nas pistas de kart. Atualmente, acompanhando os passos do filho, Fittipaldi conta que as emoções são diferentes das que sentia no cockpit: “Estou vivendo um renascimento da minha carreira através do meu filho e confesso que é muito difícil saber pilotar, ser pai, e ao mesmo tempo coach. Preciso entrar na pista com um olhar técnico, por que se eu der vez ao coração de pai, não dá certo”.

 

O ‘Planeta Brasil’ também continua a exibir os encantos de Las Vegas. Neste sábado, Erik Marmo faz um passeio de helicóptero pela região na companhia do piloto Ricardo Sá. O fascínio pela profissão e o dia a dia de trabalho do catarinense embalam o encontro.

Em Las Vegas, Erik Marmo faz um passeio de helicóptero com o piloto catarinense Ricardo Sá. Crédito: Globo/ Divulgação

Em Las Vegas, Erik Marmo faz um passeio de helicóptero com o piloto catarinense Ricardo Sá.
Crédito: Globo/ Divulgação

 

Já a intensa rotina da fisiculturista, mãe e dona de casa Mariana Staccioli, são tema de entrevista de Fernanda Pontes. A atleta se prepara para participar do Campeonato Mundial Olympia, que reunirá os mais importantes fisiculturistas do mundo, no mês de setembro, em Las Vegas.

 

O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 21 de abril, com reprise no domingo, dia 22, e na quarta-feira, dia 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>