Young brunette woman smiling in urban background.

Fashion: Largadinho chique

As calças pantalonas estão na moda e garantem uma produção moderna e sofisticada

A história da calça pantalona é antiga, afinal ela foi lançada por Coco Chanel durante a Segunda Guerra Mundial, que teve a ideia de criar um modelo de calças mais soltinho e amplo para facilitar a vida das mulheres. E depois de tantos anos elas voltaram e agora são as favoritas de quem quer agregar conforto, estilo e elegância em uma só produção.

Com variados modelos, tecidos e cores, a calça vai bem em composições elegantes e também nas mais informais. Por exemplo, uma pantalona em seda ou crepe pode ser utilizada facilmente em um casamento, basta combiná-la com um salto poderoso e acessórios delicados. Já em algodão fica bem para um passeio menos formal, basta combiná-la com uma sandália plataforma, tênis ou rasteirinha.

O mais legal dessa peça é que ela é muito confortável e levinha, ótima para dias mais quentes e perfeitas para substituir o jeans. Além disso, elas alongam a silhueta, disfarçam quadris largos, proporciona volume na parte de baixo do corpo e são perfeitas para multiplicar a suas opções de look. Se você adorou a ideia e decidiu investir em uma pantalona, lembre-se de combiná-la sempre com uma blusa mais sequinha para que o visual não fique muito “folgado”. Para as baixinhas: saltos, eles ajudarão a dar mais amplitude da composição final.

Young brunette woman smiling in urban background.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>