maldivian houses

Maldivas: Viva o azul!

Os mares e areais das Ilhas Maldivas atraem os apaixonados por cenários paradisíacos

Por Carol Contri

Se você está buscando uma viagem cheia de natureza vibrante e aquele ar romântico, então o arquipélago das Maldivas é o destino certo para sua próxima aventura. Temperaturas altas e belas paisagens fecham o cenário do país que é composto por mais de 1190 ilhas divididas em 26 atóis no Oceano Índico.

Hotéis, resorts e ótimos restaurantes se espalham pelo local. Quem gosta esportes aquáticos, como surfe e windsurfe, encontrará boas oportunidades de praticá-los por lá, além dos mergulhos para admirar o que de mais bonito há no fundo do mar.

maldivian houses

Lá tudo tem a ver com as praias e os hotéis de luxo, então escolha bem o local que irá ficar e assim desfrutar dos melhores serviços e localização. Todas as praias são maravilhosas, então não tem como errar. Por lá mesmo ou com sua agência de viagens você poderá fechar pacotes para mergulho ou esportes radicais.

E para ser melhor ainda, o ano todo é ótimo para visitar as Maldivas, afinal faz Sol de janeiro a janeiro. Na alta temporada, de dezembro a abril, chove menos e os dias são mais longos, e a baixa, de maio a novembro, a umidade é maior e probabilidade de chuvas também.

Tente ficar ao menos uma semana curtindo sua viagem, voltar antes pode ser um desperdício e ficar muito mais pode esgotar as opções do que fazer por lá. A viagem vale a pena e com certeza você voltará renovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>