maite faitarone destaque

Digital Influencer: O sucesso teen de Maitê Faitarone

Ela é a queridinha dos adolescentes e compartilha moda como gente grande

Entre postagens cheias de fashionismo, programas de televisão, eventos badalados e viagens incríveis, a blogueira Maitê Faitarone é sucesso no instagram (@mahfaitaroneoficial). Com mais de 350 mil seguidores na rede, ela compartilha tudo que gosta, desde cobertura de eventos de moda, looks para copiar e muitas dicas de produtos bacanas. Seu lifestyle inspira muitas adolescentes que adoram seguir os passos da it girl.

E pasmem, ela só tem 15 anos, mas experiência de sobra. A jovem foi convidada para a cobertura da semana de moda das duas principais capitais do mundo: Nova Iorque e Paris. “Sempre foi meu sonho participar de eventos de moda fora do país, mas sempre tive os pés no chão, porque são eventos que atraem os olhares de influenciadores e personalidades do mundo todo. Receber o convite para participar do New York Fashion Week e logo em seguida Paris, foi uma alegria e uma surpresa. É o reconhecimento de que meu trabalho vem agradando aos meus seguidores e as marcas que me acompanham”, conta.

maite faitarone (1)

Seu sucesso nas redes começou com postagens de looks e da sua rotina, ganhou uma legião de fãs e não parou mais. Maitê já atraiu os olhares de grandes marcar também, como Reebook, Letage, Nanai Resort, Studio W, Studio Velocity e outros. Confira um bate-papo superdivertido com ela:

Alô Você Magazine: Como começou sua história com as redes sociais?

Maitê Faitarone: Há dois anos comecei a compartilhar nas minhas redes sociais um pouco do meu dia a dia e as pessoas se identificaram. A partir disso, resolvi criar um blog e deu supercerto. Hoje, minha principal ferramenta de comunicação é o Instagram, onde posto meus looks, dicas e um pouco da minha rotina.

Alô Você Magazine: Esperava esse sucesso todo?

Maitê Faitarone: Comecei de uma forma despretensiosa, nunca passou pela minha cabeça em virar blogueira, tudo aconteceu de forma bem natural e hoje isso é minha paixão. Fico feliz em tão pouco tempo ser reconhecida por grandes marcas e eventos. Foi um sonho participar da semana de moda de NY e Paris pela primeira vez.

Alô Você Magazine: Você costuma falar de customização. O que é mais legal na hora de customizar?

Maitê Faitarone: Eu sou bem curiosa, pesquiso bastante e gosto de customizar. Ver o resultado de algo feito por mim é incrível. Eu desde pequena já gostava de brincar com as roupas das minhas bonecas e essa paixão cresceu comigo, sempre busco dar uma renovada no guarda-roupa.

maite faitarone (2)

Alô Você Magazine: O que é moda pra você?

Maitê Faitarone: Moda é uma paixão.  Eu adoro experimentar e testar novas composições. O que é moda pra mim, pode não ser pra você e, isso que é legal, porque a moda ela se adapta muito ao estilo de cada pessoa.

Alô Você Magazine: Qual o seu estilo e o que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Maitê Faitarone: Eu não tenho um estilo fixo, sou autêntica e estou sempre disposta a experimentar algo novo. Mas o que mais gosto no meu guarda-roupa são os jeans, não vivo sem!

Alô Você Magazine: Você acompanha os grandes eventos de moda e esteve no NYFW. Eles te inspiram de que maneira?

Maitê Faitarone: Nos eventos de moda você consegue extrair o que será tendência e como incluir isso no seu cotidiano. Na semana de moda de NY eu reparei que as botas metalizadas estavam super em alta. Cheguei ao Brasil e já fui atrás, já que foi algo que amei. Nas minhas pesquisas, eu vi que daria para customizar e aproveitei pra ensinar minhas seguidoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>