nanda waibel digital influencer

Digital Influencer: Mil e uma

Nanda Waibel sabe falar de tudo um pouco e é sucesso nas redes sociais

Referência quando o assunto é falar sobre como transformou seu blog em um negócio rentável, Nanda Waibel é blogueira há 16 anos e traz para seus mais de 30 mil seguidores muita variedade, abordando assuntos de moda, gastronomia, beleza, decoração e lifestyle.

Seu currículo é extenso, formada em moda, ela já fez cursos de jornalismo de moda, linguística, português, mídias sociais, marketing estratégico, são muitas coisas para serem compartilhadas! Nas suas redes sociais ela procura passar aos seus seguidores um pouco dos seus gostos e universo onde vive, compartilhando experiências do seu dia a dia, seja no trabalho ou com a família ( ela tem uma filha de 8 anos de idade). Hoje, além de blogueira, ela é empresária e cuida de sua marca de velas de luxo. Confira nosso bate-papo com a digital influencer e siga @nandawaibel no Instagram

Alô Você Magazine: Como começou a sua relação com as redes sociais?

Nanda Waibel: Comecei logo que surgiram, pois adoro internet. Meu Instagram foi fechado por bastante tempo, mesmo depois do estouro, mas a pedidos acabei abrindo porque haviam muitas solicitações.

Alô Você Magazine: O que você busca mostrar para seus seguidores?

Nanda Waibel: Procuro mostrar um conteúdo real, verdadeiro. Mostro meu dia a dia e gosto de mostrar coisas que agreguem para quem está me seguindo e assistindo.

Alô Você Magazine: Falando de moda, quais são as marcas com que mais se identifica?

Nanda Waibel: Gosto de tudo! Adoro misturar peças mais justas com peças mais largas. Procuro valorizar o que tenho de melhor. Adoro as marcas de fast fashion e as internacionais. Sou apaixonada por Dolce & Gabbana.

Alô Você Magazine: E o seu estilo? O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Nanda Waibel: Adoro adotar a terceira peça. Seja um scarf ou cardigan. Adoro look preto total, e botas acima dos joelhos!

Alô Você Magazine: Como você vê o mercado de moda fora e dentro do Brasil?

Nanda Waibel: Eu vejo mercado de moda extremamente em ascensão, tem evoluído muito e está cada vez melhor. Acredito que falta pouco para crescermos mais. Os investimentos da moda no Brasil são baixos, mas temos tudo para dar certo e alcançar cada vez mais o mercado internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>