fashion 201809 destaque

Fashion: Recortes e cortes

O Patchwork voltou para ficar e você não pode ficar fora dessa onda

Quem pensou que ele tinha morrido se enganou. O Patchwork voltou com tudo e promete despontar entre as tendências queridinhas das próximas estações. E a graça toda está na combinação de cores, estampas e recortes que juntos trazem um estilo ultramoderno e que garante um look poderoso.

E como não podia ser diferente, a semana de Moda de New York ditou essa moda. Começando pelo desfile de Phillip Lim, que além de talentoso é o um dos estilistas mais queridinhos da cidade. Suas criações em patchwork apresentaram tons pastel com silhuetas desabadas e alongadas. A cara da mulher que não abre mão do conforto. Clique para ampliar:

Outro destaque foi o desfile de Tory Burch, que fez uma leitura dessa tendência através de formas geométricas e listras em blocos de cores como vermelho, verde, azul, amarelo, laranja e branco. Com uma marca que remente aos anos 70, traz o tradicional com uma cara bem fluida. Prontas para encarar essa moda? Clique para ampliar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>