ana furtado 201809 (destaque)

No comando de Ana Furtado

A nova apresentadora do BRDay New York se prepara para comandar a maior festa brasileira fora do Brasil e diz estar animadíssima.

Por Marisa Abel

Apresentadora, atriz e modelo, Ana Furtado é a responsável por comandar o público durante o BRDay NY 2018 e promete animar a festa com muita energia, disposição e carisma.

A carioca esbanja vivacidade e beleza e aprendeu desde cedo, aos 12 anos de idade, a cuidar da saúde da pele e hoje aos 44 mostra que ser disciplinada e pensar a logo prazo faz toda a diferença quando o assunto é aparência, afinal, Ana é dona de uma pele linda e super jovem.

ana furtado 201809 (3)

Artista querida por todo o Brasil, Ana recentemente superou um câncer e abertamente ao público contou em suas redes sociais alguns momentos desta luta. “O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía”, escreveu em seu Instagram.

Criada no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, Ana iniciou sua carreira artística como modelo no ano de 1993, dois anos depois protagonizou a vinheta de abertura da novela Explode Coração e no ano seguinte iniciou sua carreira de atriz na Rede Globo na novela infantil Caça Talentos.

Ao lado de André Marques apresentou o Vídeo Show, onde ficou até Novembro de 2013, neste programa mostrou o seu talento de apresentadora o que lhe abriu as portas para trabalhar como repórter o Fantástico.

ana furtado 201809 (10)

Atualmente apresenta o programa É de Casa, com o ex-companheiro de Vídeo Show, André Marques, que já esteve também nos palcos do BRDay em NY, e na companhia de Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta, outra beldade que já ilustrou a capa da Alô Você Magazine na edição 37.

Falando um pouquinho da vida pessoal, Ana é casada com o Boninho (José Bonifácio Brasil de Oliveira), que é diretor do gênero de variedades da Globo, com ele tem uma filha, a Isabella.

Você é expert em falar com o grande público e agora foi convidada para apresentar o BR Day NY. Como recebeu esse convite?

Foi através de um maravilhoso e inesperado telefonema. Fiquei muito feliz e aceitei na hora!

Os anos de experiência profissional nas telinhas te propiciaram o aprendizado de quais lições importantes?

A principal é o respeito que temos que ter diariamente com o telespectador. Se estamos no ar é por conta do desejo deles. Outra lição é estudar sempre! E ter a humildade de reconhecer que não sei tudo e que aprendo muito com cada programa e trabalho que faço. Também confirmar todos os dias que esta é a profissão que me completa e que me faz feliz. Se não há prazer no que fazemos não existe prazer, sonho e propósito. Tenho muita sorte de trabalhar com o que amo.

Ao longo da sua carreira, qual foi a sua maior realização? 

A minha maior realização é poder completar mais um ano de carreira. Já são 22 anos muito felizes na TV.

Estar sempre à frente das câmeras requer habilidade para ser exemplo de boa conduta, pois o público sempre espera por boas atitudes, etc… Como uma pessoa pública, qual sua maior preocupação?

Ser sempre respeitosa, positiva e carinhosa com o público. Sempre me coloco no lugar dele.

Naqueles dias que você necessita recarregar suas energias, renovar conhecimento e dedicar um tempo para você, o que costuma fazer?

Treino! Fazer atividade física me faz muito bem, penso na vida, em novos projetos, etc. E se estou com a minha filha tudo muda…aí eu fico de chamego com ela.

Quando visita os Estados Unidos, o que gosta de fazer aqui e quais são os seus lugares favoritos e atividades.

Em Nova York, eu amo passear no Central Park, visitar os museus da cidade e aproveitar a gastronomia que ela oferece. Em Orlando, visito os parques da cidade com a Isabella e amo as montanhas russas e atrações radicais.

Bate bola:

  • Simples ou sofisticado? Simples
  • Doce ou Salgado? Os dois
  • Ao vivo ou gravado? Ao vivo
  • Dia bom começa com…um sorriso da minha filha
  • Para  celebrar NY vou ao…Central Park
  • Festa badalada ou silêncio de casa? Filme com o meu marido em casa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>