dicas mabel 201811 (1)

Dicas da Mabel: NYC Color Stores

Por Marisa Abel

Cosmopolita, multicultural, democrática na arquitetura, você já leu e ouviu vários adjetivos que definem a cidade, mas claro que temos de destacar mais um deles: COLORFUL, assim é a cidade de cores e sabores! Em meus passeios diários de bike pela Big Apple notei essa onda de “cores e sabores”, na verdade são comércios e franchising os quais possuem em seus nomes cores como referência. Fui conhecer estes locais, aproveitar as delícias de cada um e suas particularidades e reuni neste artigo alguns especiais em Manhattan. Aproveite para conhecer e saborear as delícias de cada um destes lugares e se quiser desfrutar da cidade, vá de bike!

dicas mabel 201811 (2)

Mellow Yellow Coffee and Vibes
dicas mabel 201811 (3)Bem intimista e aconchegante o Mellow Yellow Coffee and Vibes fica no Upper East Side é um local com clima superanimado e sua decoração única de madeira toda estilizada dá um toque especial ao lugar.

O gerente, Ron, é um encanto de pessoa e faz cafés personalizados com corações, bunnies, folhas e muito mais! Uma graça! Os clientes acham superfofo e bem divertido. Para quem deseja uma refeição para poder saborear as delícias da cozinha israelita com saladas deliciosas e pratos especiais este é o local perfeito! Endereço: 1729 1st Avenue, New York, NY 10128

dicas mabel 201811 (6)

Red Lobster
No coração da Big Apple, na Times Square, temos o famosíssimo Red Lobster, que tem como princípio celebrar os frutos do mar com um cardápio excelente de peixes e mariscos. A rede de lojas iniciou sua história em 1968, ganhou o mercado e virou celebridade entre os restaurantes americanos. é difícil alguém que não conheça essa marca, que tem como missão proporcionar aos clientes uma experiência de frutos do mar que você não encontrará em nenhum outro lugar. Eu amei a comida, fui a convite de alguns amigos do Brasil que estavam pela cidade e aproveitei para saborear uma lagosta, claro, mas também os deliciosos e diferentes drinks que o local oferece. Originário da Flórida, eles ganharam o mundo e em 2016 se tornaram o restaurante líder em frutos do mar, com expansão para 11 países. Recomendo comer o “popcorn shrimp”, uma delícia! Para beber a novidade é o Pink Passion Punch. Em NYC em dois endereços: 5 Times Square e 261w125th Street.

dicas mabel 201811 (4)

The Pink Moose
Em junho de 2017 abriu na Big Apple a Pink Moose, o local é uma delícia, originalmente era só um café, mas com a demanda dos clientes virou também local para jantares especiais em um estilo de gastronomia americana com influência mediterrânea. Mas voltando para o café, que eu amo, eles possuem diversos produtos orgânicos originários do Brasil, Colômbia, Costa Rica e Etiópia e no período da manhã moem os grãos lá no restaurante mesmo… cheirinho de café no ar com um atendimento excelente. Amei a experiência e tomei três variedades de café, cada um com um sabor único, está difícil escolher um favorito. Quem quiser seguir no Instagram @pinkmoosenyc. Endereço: 1070 1st Avenue, New York, NY 10022

dicas mabel 201811 (5)

Tem muitos locais em NYC que estão na minha lista e em breve trarei mais dicas para vocês sobre o Pinkberry, que é uma marca de Frozen Yogurt com origem em Los Angeles CA e hoje tem mais de 150 lojas espalhadas pelos EUA. Também vou falar do Vida Verde, Colors Restaurant, The Blue Bar e outras maravilhas coloridas da cidade.

Estas dicas você pode conferir no site da Alô Você Magazine e nos meus perfis do Instagram @marisaabel06 e @mabelphotographer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>