marcela ramos (5) destaque

Na rede! Follow Marcella Ramos

Marcella Ramos é paulista e atrai cada vez mais fãs em suas redes sociais, onde ela compartilha dicas de moda, experiências, opiniões e muita coisa boa. Batemos um papo exclusivo com ela. Não deixe de seguir @imarcellaramos

Por Carol Contri

 

Alô Você Magazine: Como começou a sua relação com as redes sociais?
Marcella Ramos: Já faz um tempinho, tudo isso foi de forma natural para mim. Sempre gostei de seguir pessoas que espalham coisas boas, sem ser forçado, sendo verdadeira, espalhando mais amor e fé, e eles me serviram de inspiração, comecei interagir com meus seguidores e tem dado cada vez mais certo.

marcela ramos (1)

 

A.V.M.: O que você busca mostrar para seus seguidores?
M.R.: Busco mostrar sempre a verdade, passar para eles coisas cotidianas, onde a gente possa trocar experiências, opiniões, sempre com muito respeito. Gosto de compartilhar meu dia a dia, tirar fotos, dar dicas, afinal, dica boa é dica compartilhada, né?

 

A.V.M.: Falando de moda, quais são as marcas com que mais se identifica?
M.R.: Sou bem eclética no quesito moda, independente da marca, sempre procuro me vestir com o que me sinto confortável e que eu sinta que tem a minha personalidade.  Mas alguns exemplos do que gosto são as lojas: H&M, Forever 21, Zara, Cotton On, Urban Outfitters.

marcela ramos (2)

 

A.V.M.: E o seu estilo? O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
M.R.: O que não pode faltar, além de coisas pretinhas básicas, são peças que finalizam o look, e deixam ele bem diferente com a pegada que eu quero pro dia. Como uma jaqueta jeans amarrada na cintura, um kimono bem colorido, camisas para usar de várias formas, acessórios, que deixam qualquer look simples mais sofisticado, enfim, tem de tudo (risos).

 

A.V.M.: Você esteve em NY. A cidade respira moda? Como é esse segmento por lá?
M.R.: Com certeza, o que acho bacana é que cada um parece ter seu estilo e eles respeitam muito isso. Sou suspeita em falar, porque as duas vezes que tive a oportunidade de ir a NY foi no inverno, e eu amo looks de frio, em minha opinião deixam as pessoas mais estilosas.

marcela ramos (3)

 

A.V.M.: O que mais gosta em NY?
M.R.: Sou apaixonada pelo fato de que tudo acontece ao mesmo tempo, cada vez que vou fico mais encantada com artistas de rua, a correria da cidade.  Da última vez, tive a oportunidade de ir ao musical do Rei Leão da Broadway, o qual chorei do começo ao fim de emoção. Adoro andar pelo Central Park, fazer fotos por lá.  Até do trânsito eu gosto (risos). Procuro conhecer lugares bem nova-iorquinos, onde só quem é de lá mesmo frequenta. E por fim, a Times Square, te deixa hipnotizado.

marcela ramos (4)

marcela ramos (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>