turismo buenos aires 201812 (4)

Bons Ventos! Buenos Aires

Por Carol Contri

A capital da Argentina é uma ótima pedida para quem quer conhecer um lugar com uma cultura inesquecível

Com uma arquitetura charmosa, Buenos Aires é um dos destinos favoritos de quem procura uma viagem um pouco mais rápida e recheada de coisas bem típicas. Com diversos pontos turísticos, uma gastronomia cheia de personalidade e muito entretenimento, a cidade é pedida certa para seu próximo roteiro. Para ajudar, separamos cinco locais que você deve visitar por lá.

Casa Rosada
A sede da presidência da Argentina é um dos símbolos do país e passou a ter seu exterior pintado de rosa por volta de 1870. O edifício que hoje é sede do governo começou a tomar a forma a partir da junção da Casa de Governo com o edifício de Correios e Telégrafos. Por lá você pode aproveitar uma visita guiada pelo seu interior e também conhecer o Museu do Bicentenário.

turismo buenos aires 201812 (5)

La Bombonera
Próximo ao Caminito, o estádio do Boca Juniors é um dos pontos mais procurados pelos fãs de futebol. Aproveite uma visita ao museu e ao estádio possibilitam para conhecer de perto a história do time e também todas as acomodações do espaço.

turismo buenos aires 201812 (3)

Caminito
Janelas e paredes coloridas dão uma cara única ao lugar, que abriga restaurantes e muitas lojas. O local é um dos mais tradicionais para se conhecer quando estiver em Buenos Aires.

turismo buenos aires 201812 (1)

Puerto Madero
Lugar perfeito para degustar as delicias argentinas em excelentes restaurantes. Visite a Puente de la Mujer e a Fragata Sarmiento, que atualmente funciona como museu.

turismo buenos aires 201812 (2)

Teatro Colón
Ele é considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo e quem visita a cidade pode aproveitar a viagem para assistir a um espetáculo. Além disso, você também pode curtir uma visita guiada pelo seu interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>