decoracao 201812 (1)

Decoração: Millennial Pink

Por Carol Contri

A decoração imita a moda e traz o tom para dentro de casa.

O millennial pink virou tendência e invadiu as passarelas de moda, muitas roupas e acessórios apareceram com essa cor e se tornaram as queridinhas de quem aposta em seguir tudo que está em alta. E como não podia ser diferente, o universo décor também deu espaço para essa cartela de tons, que abrange desde o rosa pastel, bem clarinho, até os mais arroxeados.

Isso também prova que o ultravioleta, cor eleita pela Pantone, vai ser destaque nos ambientes. A ideia é deixar o interior das casas com uma personalidade única, levando tudo para um lado mais profundo e reflexivo.

decoracao 201812 (2)

Como usar?

A cor tem um lado bem “antiguinho” que faz algumas referências aos anos 80 e 90, e para usá-la é muito fácil, procure sempre aplicar em detalhes do ambiente, como almofadas, quadros, uma parede ou um móvel especial no tom. Vale apostar também em cortinas e texturas diferenciadas.

Como a cor é bem versátil, ela é ótima para ser combinada com outras mais frias, como cinza, a cartela de terrosos e também de cores mais pastel. A ideia é sempre deixar o rosa millennial como destaque. Vale usar em diferentes ambientes, desde quartos, salas e até banheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>