beleza 201904 (5)

Beleza: Chuva de Cores

A nova aposta é deixar uma paleta de cores variada invadir a make sem medo!

Se você tinha dúvidas de que a explosão de cores seria tendência para maquiagem (já anunciado pela Semana de Moda de Paris), então pode abrir sua paleta multicolorida, porque a Semana de Moda De Nova York trouxe para as passarelas muita cor. Para se ter uma ideia de que nada será discreto, os desfiles trouxeram uma mistura de tonalidades pastel, tanto em sombras, quanto em lápis para olhos ou pigmentos.

Por exemplo, Collina Strada, trouxe para as passarelas pontos de cor aplicados estrategicamente nas pálpebras, quase uma tela de pintura. A ideia é uma proposta que dá para ser utilizada no dia a dia sem medo (claro, com adaptações menos artísticas). A make foi assinada por Takeda Rena. Sies Marjan, com a beleza assinada por Thomas de Kluyver, apostou no delineado azul, sombras metalizadas em rosa e dourado, deixando o olhar com um efeito marcante e bem despojado. Vale copiar também! Outra opção que a gente aprovou e dá para fazer parte do dia a dia foi a proposta da Tibi, assinada por Cassandra Garcia, que trouxe o verde-escuro (alerta para tendência de cor da Pantone!) bem esfumado e com delineado bem marcante. Bora cair nessa onda colorida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>