capa Thaise Barbosa 201905 (3)

Thaise Barbosa: Moda em Foco

Thaise Barbosa é uma modelo brasileira com sonho de conquistar o mercado americano e ser uma das estrelas da nova temporada fashion

Há quatro anos vivendo nos EUA, mais precisamente na Pennsylvania, a jovem modelo já foi capa de oito revistas, foi convidada diversas vezes para estrelar campanhas de moda íntima, possui milhares de seguidores no Instagram e agora quer investir no universo fashion, tanto do street style como das passarelas de moda, tudo isso com mais vigor e intensidade.

“Estou empenhada em conquistar o meu espaço no mundo fashion e mudar os ares. Foi bem gratificante trabalhar com moda íntima, porém agora meu foco é estrelar campanhas e desfiles de marcas que possuam um pegada fashion bem moderna e arrojada”, declara a modelo com determinação.

capa Thaise Barbosa 201905 (7)

Mas esse sonho não nasceu de uma hora para outra, natural de uma cidade no interior de Minas Gerais, enquanto trabalhava como assistente em uma veterinária já sonhava com as passarelas. Mudou-se para os EUA onde o sonho começou a ganhar forma. Isso aconteceu com os primeiros convites para editoriais de moda íntima, daí pra frente Thaise viu que seu potencial e aceitação no mercado era maior do que ela imaginava e hoje traça os próximos passos para a realização do seu sonho.

Está sempre trabalhando em sua carreira, seja experimentando novas formas, criando novos conceitos para sessões de fotos ou promovendo sua página no Instagram. Sobre seu estilo, ela diz amar criar suas próprias peças e quer desenvolver sua marca. Ser influenciadora nas mídias sociais abriu muitas portas para a modelo, e ela espera poder usar a imagem e influência no Instagram para ajudar a fazer algo de bom no mundo a curto e a longo prazo.

capa Thaise Barbosa 201905 (6)

Diferentes estilos fazem a cabeça dela, que busca sempre estar bem produzida! As sessões de fotos sempre foram as favoritas de Thaise,  ela sente que aprende algo novo em todas elas e, principalmente, com os fotógrafos diferentes com as quais trabalha. Ela diz que quando está sendo fotografada se sente mais viva e sabe que é algo que nasceu para fazer.  Em um dia pra lá de especial ela fez as fotos da nossa capa. Toda a produção foi conduzida de perto por nossa equipe e pela bela, que fez questão de ter cada detalhe supervisionado com muita atenção e carinho. A jovem está animada com novas oportunidades que possa ter no espaço de modelagem, e espera que essa capa de revista possa ajudar a impulsionar ainda mais sua carreira.

A vida pessoal da modelo está cheia de mudanças também, casou-se ano passado e está se adaptando alegremente à vida a dois. Ela também trabalha com o marido, que é um profissional imobiliário. Confira o nosso bate-papo com a modelo e mergulhe nesse sonho conosco.

capa Thaise Barbosa 201905 (8)

 Alô Você Magazine: Você teve algumas experiências de moda íntima e agora quer mergulhar no universo fashion. Quando surgiu esse desejo de ingressar nesse mercado e por qual motivo?
Thaise Barbosa: Eu tive uma boa experiência como modelo de lingerie, mas eu decidi mudar um pouco o meu estilo assim eu posso ter a chance de revelar um pouco mais do meu talento.

A.V.M.: No mercado da moda quais marcas e estilistas fazem a sua cabeça e como você interage com este nicho de trabalho?
T.B.: Nossa, são muitas marcas maravilhosas que admiro e gostaria de poder fazer parte das campanhas. Minhas favoritas são: são Louis Vuitton, Calvin Klein, House of CB, Oh Polly, Milano di Rouge, Diva Moda Fashion Couture, Fashion Nova e muitas outras.

capa Thaise Barbosa 201905 (1)

A.V.M.: Você tem concentrado suas energias em se engajar neste universo que é de muito glamour para quem vê, mas muito trabalho para quem está nele. Como você está se preparando para estes desafios?
T.B.: Eu acho que, mais uma vez, volta a dar sempre o melhor de si e a ser feliz com isso. Não permita que julgamentos externos o afetem e permaneçam humildes.

A.V.M.: Ser modelo é uma das profissões mais concorridas do mercado, embora muitos pensem que é só ter um rostinho bonito, isso não é verdade. Trabalhei anos produzindo editoriais de moda e sei o quanto as modelos lutam diariamente para ter seu lugar ao Sol. Como você está se preparando para superar as barreiras dessa profissão?
T.B.: Sempre dê o seu melhor esforço e permaneça humilde. Eu gosto de pensar que se você fizer essas duas coisas, coisas boas acontecerão para você.

capa Thaise Barbosa 201905 (4)

A.V.M.: Para ser uma modelo de sucesso é necessário disciplina, autoestima elevada, muita estabilidade psicológica e principalmente determinação. Com essa receita diversas modelos brasileiras ganharam as passarelas do mundo fashion e brilham com luz reluzente. Das histórias delas, qual você mais se identifica e quais lições que elas passaram que você tem aplicado no seu dia a dia?
T.B.: Gisele Bündchen sempre foi uma verdadeira inspiração para mim. Ela é conhecida por seu verdadeiro profissionalismo e isso é algo pelo qual eu me esforço. Sua história de ter um tempo difícil no início de sua carreira e, claro, de ser do Brasil, eu realmente me conecto. Sua beleza é de tirar o fôlego por dentro e por fora. Eu sei que ela faz muitos trabalhos de caridade e outras causas nobres que me inspiram também. Sempre a acompanho no dia a dia, assim como acompanho outros ícones da moda, e assistir o MET Gala é superdivertido. A lição que Gisele nos dá e que eu uso na minha vida é permanecer sempre positiva, mesmo quando os tempos estão difíceis, e humilde também, para sempre recebermos coisas boas. Eu também sempre admirei a Thais Araújo, que embora não seja modelo e sim atriz.

capa Thaise Barbosa 201905 (2)

A.V.M.: Os padrões de moda mudaram nos últimos anos, porém ainda temos enraizado dentro de nós uma estética de beleza e padronização de moda. Qual sua visão a respeito disso?
T.B.: Eu entendo totalmente que isso é verdade, é apenas algo instalado em todos nós. Eu realmente tento não julgar ninguém ou tenho noções preconcebidas sobre moda. Eu acho que uma pessoa pode julgar que outra pode pensar que é bonita. Eu particularmente prefiro um corpo mais atlético, mais do estilo esportivo, e esse não se encaixa para a maioria das estrelas da moda, por elas serem bem magras. Eu acho que ambos os estilos são lindos e eu adoro ver outros modelos plus-size sendo reconhecidos também. Eu acho que a moda começa com confiança em sua própria pele e acredito que mais estilos e tipos de corpo estão sendo aceitos todos os dias.

A.V.M.: Qual marca é seu sonho em poder ser a garota propaganda?
T.B.: House of CB e Calvin Klein.

A.V.M.: Mudando um pouco o foco  para as atividades profissionais de hoje, você é autodidata e trabalha atualmente fazendo desenhos para reestruturação de casas. Como isso surgiu?
T.B.: Eu sempre tive talentos artísticos com desenho e design. Então, quando eu conheci meu marido, que é agente imobiliário licenciado em múltiplos estados há mais de 6 anos, e também tem um histórico de construção antes disso, eu comecei a me interessar em seu trabalho depois de um tempo.  No passado, ele havia “invertido” propriedades, onde ele seria completamente renovado de cima para baixo e propriedades abandonadas.  Depois de um tempo juntos, percebemos que faríamos uma grande equipe lançando propriedades, onde eu poderia me concentrar no design e ele se concentraria no lado comercial.  Juntos, agora temos tido muito sucesso e diversão trabalhando juntos nas propriedades do flip, o que é uma coisa linda e completa.

capa Thaise Barbosa 201905 (5)

A.V.M.: Fã de academia, sabemos que você adora se exercitar. Quanto você se dedica e qual atividade favorita?
T.B.: Eu me dedico duas horas de treinamento pesado três vezes por semana. A minha atividade favorita é squat.

A.V.M.: Tem alguma dica especial de beleza, segredinho de família?
T.B.: Gosto de  tomar uma colher de vinagre de maçã  três vezes ao dia, isso ajuda a previnir o diabetes e colesterol  como também perder gordurinhas indesejáveis.

A.V.M.: Qual seu maior sonho?
T.B.: Eu tive a bênção de alcançar dois dos meus objetivos, de construir uma casa para minha mãe e de me casar e ter a oportunidade de poder construir uma família. Agora o meu único sonho é ter mais sucesso com a minha carreira de modelo.

A.V.M.: Se pudesse hoje realizar um trabalho social, onde seria e para quem?
T.B.: Tive a oportunidade de ajudar famílias que são menos afortunadas, já fiz diversas ações neste sentido.  Seguindo em frente, me daria muita alegria ajudar em uma cozinha de sopa ou abrigo de pessoas com dificuldades.  Tentar levantar as pessoas me traria felicidade e eu ficaria muito grata por ajudar.

Bate-bola

  • Você prefere passarela, editorial de moda ou comercial? Editorial de moda.
  • Momento decisivo para sua vida? Depois de ter sofrido um grave acidente de carro, no qual eu quase morri, sou grata por ter sobrevivido e depois disso me tornei uma pessoa mais abençoada e me dedico a ser uma pessoa melhor.
  • Qual estilo te define melhor? Fashion Chic e muitas cores.
  • Praia ou campo? Eu amo praia, gosto de curtir o Sol e o oceano.
  • Estação do ano favorita: Verão.
  • Família: Sou muito próxima da minha mãe, eu também tenho quatro irmãs e um irmão, família é tudo. Meu marido é meu porto seguro.
  • Moda é… ser você mesmo e mostrar seu estilo próprio.
  • Filme favorito: Night School.
  • Um lugar para relaxar… Gosto de curtir um dia no parque com meu marido, andando nas trilhas e também sentando e curtindo a natureza.
  • Um lugar para agitar… Eu não saio muito para dançar, mas adoro sair para comer e experimentar comidas em restaurantes exóticos.
  • Melhor viagem da sua vida foi em… Nossa Lua de Mel na Disney de Orlando. Tudo foi mágico.
  • Meta para a segunda metade de 2019. Quero continuar me dedicando a carreira de modelo e poder crescer profissionalmente. Também quero poder usar a minha imagem para representar mais marcas nas mídias sociais e quero fazer crescer meu relacionamento com meus fãs. Também tenho como objetivo participar de mais revistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>