Danielle Favatto (2)

Na Rede: Danielle Favatto

Nas redes como @dadafavatto (se você ainda não segue, corra!), ela tem mais de 214 mil seguidores e compartilha toda sua rotina, além de muitas dicas legais, não é atoa que ela ganhou fãs e agora investe cada vez mais na rede como forma de se comunicar com o mundo. Filha do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Romário, ela diz que o parentesco ajudou muito, mas hoje quer mostrar quem ela é. E tem toda razão, por isso batemos um papo com ela. Confira:

Alô Você Magazine: Como começou sua relação com as redes sociais? Esperava fazer tanto sucesso?
Danielle Favatto: Comecei zero com o objetivo de virar “influencer”, mas meus seguidores foram crescendo e pedindo para eu interagir com eles, ai comecei a me soltar! Ainda sou muito tímida, mas estou melhorando cada vez mais. Não esperava mesmo.

Danielle Favatto (1)

A.V.M.: Seu Instagram também serve para fechar parcerias. Quando percebeu que as postagens na rede poderia virar um negócio?
D.F.: Eu não entendia nada em relação a isso, uma amiga me explicou que poderia virar um negócio e achei superbacana! Até porque via as blogueiras fazendo isso e crescendo dia após dia.

A.V.M.: Você se considera uma musa fitness? O que procurar compartilhar em suas publicações?
D.F.: Não uma musa fitness, porque entrei nesse mundo agora, mas muita gente me pede várias dicas sobre treinos, alimentação etc! Procuro mostrar meu dia a dia, minha rotina de treino, festas, alimentação…tudo.

A.V.M.: Aquele dilema de todo filho de pai famoso: ser filha do Romário mais ajudou ou atrapalhou na hora de mostrar quem você é para o mundo?
D.F.: Ajudou bastante, mas não gosto de sempre me associarem a ele! Ele é meu pai, mas eu sou eu, quero conseguir as minhas coisas pela pessoa que eu sou.

A.V.M.: O que é mais legal na vida de uma digital influencer?
D.F.: Você tem oportunidade de conhecer pessoas novas, marcas novas, encarar novos desafios e entrar em “projetos” que não tem nada a ver com você, mas você pode se encaixar ali. Ver que tem pessoas te acompanhando e que gostam de você é muito legal. É uma coisa nova pra mim ainda, mas amo o jeito que meus seguidores interagem comigo!

Danielle Favatto (3)

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>