beto marque 201908 destaque

Betto Marque fala de seu personagem em “A Dona do Pedaço”

Ator vive o entregador de bolo Tonho que tem cenas picantes com a personagem Lyris (Deborah Evellyn)

Betto Marque está fazendo o maior sucesso como Tonho, o entregador da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. O ator, carioca de 38 anos, ganhou destaque na trama com seu personagem que teve cenas ousadas com Lyris (Deborah Evellyn).

“Tonho é um entregador de bolos, da confeitaria principal da Maria da Paz. Ele é aquele tipo intuitivo, esforçado e que está sempre disposto para o trabalho, é daqueles caras que tem alegria em ser servir bem e ser pró ativo. Tem um senso de proteção que o leva naturalmente a proteger as mulheres que estão a sua volta – completo Betto sobre o personagem.”

É a segunda novela consecutiva de Marque junto ao autor Walcyr Carrasco. Em “O Outro Lado do Paraíso” ele viveu o garimpeiro Tainha.

beto marque 201908 (1)

“Admiro a habilidade do Walcyr de criar personagens incríveis, complexos e desafiadores para o ator. Para mim ele é um homem de seu tempo, que se apropria da sagrada arte da escuta para captar o que o público precisa. Por isso ele é sucesso, porque ele está conectado com o público. Essa novela, em termos dramatúrgicos, tem tudo o que o Brasil que precisa refletir, pensar e curtir um entretenimento de qualidade” – diz o intérprete de Tonho.

E não será a última vez que o personagem desse geminiano fica com Lyris. Já estão previstos novos capítulos com mais cenas quentes envolvendo os dois.

“A Debora é uma atriz muito generosa, aliás todo o elenco é assim. Logo que entrei no estúdio com ela, entendi que era simplesmente deixar que ela me guiasse, então eu só pensava assim: se entrega… E é uma honra, e ao mesmo tempo desafiador, trabalhar com uma atriz com tanta experiência, dá um frio na barriga, mas sentir isso me dá a sensação de estar vivo. Então eu só tenho a agradecer” – ressalta Marque.

Além de repetir a parceria com Walcyr Carrasco, Betto, que mora em Realengo, zona oeste do Rio, também atua com alguns parceiros de cena que estiveram na trama anterior do autor, como: Sergio Guizé, Pedro Carvalho e Anderson Di Rizzi.

beto marque 201908 (2)

“Dos colegas de elenco que eu repito a parceria de cena, tenho mais proximidade com o Anderson Di Rizzi e o Guizé, acho que pelo fato de os personagens deles frequentarem mais a confeitaria, que é onde o Tonho trabalha, a gente sempre troca muito sobre cinema e teatro. Com o Pedro rola os memes com nossos personagens na internet, como por exemplo o fato de o Abel, personagem dele, fazer os bolos e o Tonho entregar (rs) – diz ele.”

O ator, que é conhecido por trabalhos no teatro como “Yank! O Musical”, “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos – o Musical” e “Ópera do Malandro”, ainda ressalta como é trabalhar no núcleo que o coração da novela, na fábrica de bolos de Maria da Paz.

“Trabalhar nesse núcleo é uma aula. Considero a Juliana Paes uma das atrizes mais completas do Brasil, ela já fez as mais incríveis mulheres do áudio visual, e você observa que ela sempre ousa e muda de um personagem para outro. Vê-la no dia a dia construir esse furacão, que é a Maria da Paz, é uma honra, para dizer o mínimo. Além disso, todos que passam ali na confeitaria ensinam um pouco, o Marcos Palmeiras, a Agatha, o Rafa Queiroz, o Guizé, o Giane, O Di Rizzi, enfim, é uma diversão e uma aula ao mesmo tempo” – completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>