na rede Franciele Grossi 201908 destaque

Na Rede: Franciele Grossi

Batemos um papo com Francielle Grossi, ela já participou de diferentes reality show e agora é digital influencer e está a frente de uma agência especializada em cuidar de diferentes influenciadores. Confira:

ALÔ VOCÊ MAGAZINE: Você passou por diferentes programas de televisão, BBB, Dancing Brasil, Power Couple Brasil, qual deles te marcou mais?
FRANCIELE GROSSI: Cada reality tive uma história e jogo diferente. Todos marcaram de alguma forma. No BBB14, que foi o meu primeiro. Me apaixonei, e entreguei, me joguei e acabou que casei com Diego lá e aqui fora. Não tinha a menor noção da exposição e visibilidade do programa. No power couple 3 foi superação, jogo conjunto, confinamento complicado. E no Dancing Brasil 4, foi sonho e virada de chave. A partir daí, me despertou ainda mais meu lado artístico e resolvi me profissionalizar. Atualmente estudo teatro e me preparo no áudio visual para cinema e TV.

A.V.M.: A exposição em relaitys shows foram mais positivas ou negativas?
F.G.: A exposição como disse foi diferente. E complicado demais lidar com sua vida virando pública. Mas tem a parte boa também. Além de trabalhos na mídia, você conhece pessoas, presentes, e ajuda muitos também com sua visibilidade.

A.V.M.: Além disso, você é uma digital influencer, como é sua relação com as redes sociais?
F.G.: Eu amo trabalhar com a mídias sociais. Aconteceu naturalmente. Porque eu amo fotografia e produção. Comecei a trabalhar como modelo comercial aos 13 anos de idade em São Paulo. Amo gastronomia e também amo beleza, make-up. Resolvi dividir com meus amigos e até mesmo mostrar que você não precisa ter milhões de likes e seguidores. E sim… ser sincera, ter paixão e constância no que se faz.

na rede Franciele Grossi 201908 (1)

A.V.M.: Foi por isso que criou a agencia interface multimídia? Qual principal objetivo a agência?
F.G.: Comecei com a assessoria digital buscando melhorar minhas redes, trabalhos, parceiros e qualificação primeiro para mim e depois para Diego, que além de trabalhar com marketing e publicidade desde 2001, faz também trabalhos como digital influencer. Pois é difícil de confiar e também achar profissionais qualificados para cuidar das nossas redes sociais. Passamos a estudar o mercado. E naturalmente os amigos, e clientes passaram a nós indicar.

Somos facilitadores para agências e marcas, sendo responsáveis por todo o processo de planejamento e execução de campanhas que envolvam influenciadores digitais e celebridades, suas redes sociais e seus seguidores. Atualmente temos também os serviços monitoramento e consultoria de redes, criação de conteúdo áudio visual. Produção e criação de clipes, ensaios, plataformas web, apps, sites e workshops online. Assessoria de imprensa e assessoria digital completa.
www.interfacemultimidia.com.

A.V.M.: Como você enxerga a força das redes sociais atualmente?
F.G.: A rede social atualmente é a forma mais rápida de receber e dar informações: Não dá pra negar a influência que as mídias digitais tem na vida das pessoas. Já virou tão corriqueira, tão parte do nosso dia a dia, que as pessoas nem percebem. Hoje as pessoas não precisam mais ir buscar nada. Tudo que ela precisa está há 1 clique de distância, seja no portal de notícias mais próximo ou na publicação do amigo de infância ou do colega de trabalho no Facebook ou no post de uma influencer no Instagram.

A.V.M.: Quais são seus próximos projetos em andamento?
F.G.: Como disse: além de estar me preparando para cinema e TV e fazendo teatro, começo em breve a leitura e ensiaos para uma peça de comédia, que deve rodar o Brasil todo em alguns meses. Tenho quatro personagens. Então já viu, mega desafio. E muitos trabalhos surgindo, tanto na publicidade quanto na assessoria digital e produção na agência.

na rede Franciele Grossi 201908 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>