beleza rihanna red lips 201908

Os batons vermelhos nunca perdem seu reinado e permanecem como queridinhos para a temporada

Se existe uma cor de batom que é praticamente unanimidade quando o assunto é o preferido na hora de arrematar a maquiagem, essa cor é vermelho. Lógico, sempre pensando na variação das suas tonalidades, que passam pelo vermelho aberto até os mais fechados, como os vinhos.

Um clássico, ele é considerado um tem-que-ter no nécessaire. O produto é marca registrada de muitas celebridades por aí, justamente por nunca passar em branco em um visual. Rihanna, Jessica Alba, Angelina Jolie, Scarlett Johansson, são sempre vistas por aí com seus lábios vermelhos em destaque.

Ao contrário do que muitos pensam, o batom vermelho é perfeito para qualquer ocasião e não apenas para ser usado à noite ou só por quem tem um estilo mais pesado. Ele pode ser tão leve e romântico quanto sofisticado e glamouroso.

E se você tem preferência por alguma marca, todas elas tem o seu em diferentes nuances, desde as mais escuras até as mais abertas. Na dúvida da textura? Cremoso, em bastão, líquido, com brilho ou matte, o que importa é incorporá-lo ao seu estilo já e garantir um efeito mais que especial na sua make.

Arrase no vermelho!
Selecionamos três marcas que tem em sua linha um batom vermelho que é sucesso.

Cintilante
O batom Le Rouge A Porter 302 Rouge Atelier da Givenchy tem todo o charme da alta costura e é sinônimo de sofisticação, perfeito para dar um brilho a mais aos lábios.

Carmim
Escolhemos o Color Sensational Vermelhos Poderosos 309 Perigo A Frente da Maybelline como nossa opção de matte que é de arrasar. Invista!

Aberto
Um dos queridinhos da M.A.C, o Ruby Woo combina com todos os tons de pele e é para deixar o visual com um ponto alto sem erros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>