fashion 201910

Fashion: Retrô Moderno

Está permitido usar (muito) o salto flatform

s flatforms são os sapatos dos sonhos que não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Alpargatas, oxfords, botas, sandálias e tamancos, sejam contínuos, separados dos saltos, lisos, de espadrilha ou tratorados, devem possuir esse solado que parece um bloco. São tantas opções que dá vontade de ter todas.

Flatform é o salto plataforma que possui a mesma altura em todo o calçado, por isso é muito confortável e a ideia é justamente não sentir que se está de salto. Talvez esse seja o modelo mais esperado de todos os tempos e que não vai sair da mira das tendências tão cedo.

Sapatos para todas as estações, hoje, são encontrados em formato de flatforms e podem ser de couro, camurça e borracha. O item também é muito procurado pela sua praticidade e por dar um toque estiloso ao look.

Além de tudo isso, ele combina com tudo e, com ele, você pode ir ao trabalho, a alguma festa, ao shopping e até sair para jantar. Se o seu lema é conforto, vá correndo escolher o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>