dicas da mabel (1) destaque 201912

Dicas da Mabel: The toughest sport on dirt

O show da PBR World Finals em Las Vegas

A PBR (Professional Bull Rider) americana é sempre um show delicioso de assistir, toda a magia de um grande evento você pode desfrutar durante os dias que acontecem as competições. A mais longa (cinco dias de evento) e festiva de todas é a que acontece em Las Vegas no mês de Novembro, porque é a etapa final que decide o grande vencedor do ano. Durante o evento tem coletiva de imprensa, tem show de música dentro e fora da arena, tem o famoso Black Carpet onde os cowboys “desfilam” para o público, além de produções de vídeos superbacanas que rolam durante a programação e, fora isso, tem um mini show pirotécnico dentro do estádio que abriga o evento, no caso de Vegas, o T-Mobile Arena.

A entrada dos atletas na arena dá sempre aquela energia extra, pois antes de entrarem aparece o nome PBR em chamas no chão, adoro! Toda essa energia bacana vem para glorificar os atletas que fazem esse esporte ser emocionante e também os touros, que sempre dão seu showzinho. Quando a equipe que cuida da imprensa chama: “Let´s go on the dirty”, é a melhor parte, pois aí já sei que vem muita adrenalina e energia.

CLIQUE NAS PÁGINAS PARA AMPLIAR:

Cinco países participam da PBR americana: Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos e México. Durante o ano participam apenas os 35 melhores do mundo no ranking da PBR, na final são 40 atletas, pois os 5 melhores de cada país é convidado para disputar a final.

Durante o ano de 2019 a disputa foi acirradíssima entre o brasileiro José Vitor Leme e o americano Jess Lockwood, que disputavam o primeiro lugar na competição, o americano Chase Outlaw, que ocupava a terceira posição, também estava no páreo. José Vitor chegou em Las Vegas com mais de 600 pontos de vantagem sobre Jess. Como a final são mais dias de evento e a pontuação também é maior, ainda não tinha definido o campeão, pois ganhar essa etapa significa muito mais pontos na contagem final e a possibilidade de vencer a temporada.

Não deu para José Vitor esse ano e Jess acabou levando o troféu pra casa e o prêmio de um milhão de dólares da temporada (pela segunda vez em sua carreira), mais os $300mil por vencer a etapa de Vegas, José ficou em segundo lugar na classificação geral e Chase em terceiro, o brasileiro João Ricardo Vieira em quarto lugar. Dalton Kasel ganhou o prêmio de Rookie of the Year e o brasileiro Rubens Barbosa uma homenagem especial pela melhor montaria da temporada, a única a conquistar 95,75 pontos. Abaixo você pode conferir um a classificação da etapa de Vegas e como ficou a classificação geral da temporada 20019.

Onde ficar: Fortune Hotel & Suites
Próximo ao T-Mobile Arena tem vários hotéis (resorts) superbacana. O Park MGM, o New York New York, o Excalibur e vários outros. Como é uma viagem que faço todo ano e preciso economizar uma graninha (pra jogar nos cassinos hahaha) eu fiquei hospedada no Fortune, que é um hotel 3 estrelas, uns 15 minutos de onde a competição acontece. Preço superacessível, a equipe de trabalho lá me atendeu superbem, localização boa. Só o café da manhã que é bem “fraquinho”.
325 E Flamingo Rd, Las Vegas, NV 89169

Onde Comer: PBR Rock Bar & Grill
Com certeza ir no bar da PBR que é no Planet Hollywood. Comida excelente e com preço mais lindo ainda, atendimento superbom e ainda todo o clima da PBR nos telões, além de música ao vivo.
3663 S Las Vegas Blvd #730, Las Vegas, NV 89109

Classificação da temporada
1 – Jess Lockwood
2 – José Vitor Leme
3 – Chase Outlaw
4 – João Ricardo Vieira
5 – Cooper Davis
6 – Cody Teel
7 – Matt Triplett
8 – Dalton Kasel
9 – Luciano De Castro
10 – Marco Eguchi

Evento de Vegas
1 – Jess Lockwood
2 – Matt Triplett
3 – Alan de Souza
4 – Rubens Barbosa
5 – José Vitor Leme
6 – Chase Outlaw
7 – Eduardo Aparecido
8 – Cody Teel
9 – Cody Jesus
10 – Ramon de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>