adorando deus com danca destaque 201912

Sua Maneira de Amar “Adorando a Deus com Dança”

Aconteceu no dia 16 de Novembro a primeira apresentação brasileira de balé para o público de Philadelphia. Foi um lindo evento de louvor a Deus. A professora Flavia Alves Maioni e suas alunas deram um supershow com o teatro lotado.

Meu nome é Flávia C. Alves Maioni, tenho 29 anos, sou casada e mãe de duas filhas. Formada em Educação Física pela Faculdade Uni Evangélica de Anapolis Goiás, Brasil. Profissional da Área da Dança, trabalho como professora de ballet, jazz e sapateado desde 2005. Sou apaixonada pelo meu trabalho, não só pela beleza e graciosidade, mas também pelos desafios que são inúmeros, porém sempre me fizeram chegar a lugares que jamais imaginei. A dança é completa por si só, pois trabalha aspectos fundamentais do ser humano, como o afetivo, cognitivo e motor, benefícios estes que serão levados por toda a vida de um bailarino. No Brasil eu trabalhei em diversas escolas como: Núcleo de Dança Elza Cavalcante, Colégio Galileu, Colégio Adonai, Apae Anapolis e Escola Canadense Maple Bear, contudo há um ano estou atuando na cidade de Philadelphia nos Estados Unidos com um projeto lindo para crianças de 4 a 15 anos e mulheres adultas. Abordamos o Método Cubano de Ballet com aulas práticas e teóricas.

E neste dia 16 de novembro de 2019 aconteceu nossa primeira apresentação ao público aqui em Philadelphia. O vento foi preparado com muito carinho e cheio de amor e louvor a Deus. Afinal foi Ele que nos trouxe até aqui e é para Ele que eu vou para sempre dançar.

CLIQUE NAS PÁGINAS PARA AMPLIAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>