Balenciaga tenis 202001 (2)

Fashion News: Balenciaga lançou novo modelo de tênis

Balenciaga lançou novo modelo de tênis que promete ser o queridinho do momento.

Será o fim dos dad sneakers? A Balenciaga acaba de trazer para o mercado um novo modelo de tênis que já tem nome: Balenciaga Zen.

A referência para esse novo modelo vem dos sapatos usados em esportes, como artes marciais e futebol. Ele não usa couro em sua confecção: ao invés do material, o tênis é produzido de poliuretano e sola de borracha e tem seus cadarços escondidos.

Balenciaga tenis 202001 (1)

Bem básico ele traz todo o poder da marca no seu estilo, que dá aquele toque de street style que só grandes grifes conseguem quando o assunto é uma bela dose de versatilidade.

O logo da marca aparece na língua do tênis e na parte traseira do modelo e lançado em duas versões: preto e branco ou preto total.

Será que teremos um momento na moda um pouco mais discreto e diferente do que vem sendo lançado nos últimos tempos? Invista neste modelo! Já à venda no site oficial da marca por US$ 550.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>