oleos beleza 202001

O poder dos óleos

Eles são paixão no mundo da beleza e não podem ficar de fora da sua nécessaire.

A ssunto indispensável quando o tema é beleza, o óleo essencial está mais popular do que nunca. Ele é um item tem-que-ter no nécessaire e que, há várias gerações, é o segredinho de beleza de muitas mulheres.

Os óleos corporais são muito usados em processos home care, no banho ou antes de dormir, e também nos tratamentos estéticos. Os óleos essenciais ajudam a proteger as rupturas cutâneas, que causam a flacidez, além de proporcionar alta hidratação. Alguns ingredientes ainda têm ação rejuvenescedora e recuperadora das células da pele.

Para os cabelos, eles oferecem uma hidratação potente e uma umectação que protege contra os raios solares e as ações do tempo. De uva, de dendê, de coco, de amêndoas, de argan, de girassol, de manga… Procure qual é o melhor para o tipo de hidratação que você quer obter e se jogue nas texturas e nos cheirinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>