Stela ( Adriana Esteves )

Bate-papo com Adriana Esteves

A atriz que vive Estela na série Assédio – primeira série original da Globoplay, escrita por Maria Camargo e dirigida por Amora Mautner -, fala sobre sua personagem e enredo da trama.

Alô Você Magazine: Do que se trata a série Assédio?
Adriana Esteves: ‘Assédio’ traz a história de um famoso médico, especializado em fertilização, que durante anos cometeu crimes de assédio e estupro a suas pacientes.

A.V.M.: Você precisou se preparar emocionalmente para este papel? Qual foi o maior desafio?
A.E.: Procuro ter responsabilidade em apresentar uma história, com fidelidade e respeito a pessoas que passaram por situação semelhante.

Assédio

A.V.M.: Como a parceria com o elenco em cena colaborou para o resultado do trabalho?
A.E.: O elenco de ‘Assédio’ foi basicamente feminino, com atrizes fortes e que sabiam muito bem as mulheres que estavam apresentando ali. A presença de um grande ator como o Antonio Calloni, para representar o protagonista, também foi uma bela e rica presença no projeto. Tive o grande prazer de também contracenar e conhecer Leonardo Netto, que faz o Homero.

A.V.M.: A sua entrega é impressionante. Como se prepara antes de entrar no set?
A.E.: Procuro estudar e pensar bastante sobre o trabalho. E tenho minhas necessidades de concentração pra buscar uma entrega.

Assédio

A.V.M.: Para você, como atriz, existe muita diferença entre fazer novela e série? O que pode destacar do seu trabalho em ‘Assédio’?
A.E.: Gosto muito de fazer séries. O trabalho com volume menor que o formato novela, me proporciona mais calma. Mas ao mesmo tempo, sei a delícia que é quando uma novela que fazemos é sucesso.

A.V.M.: O texto da Maria Camargo mexeu bastante com as pessoas envolvidas no projeto antes mesmo de começarem as gravações. Para você, isso ajuda a construir o personagem? Aproxima você da história?
A.E.: Com certeza absoluta, partimos do texto. Ele é o embrião do projeto. Um ótimo texto, faz todos acreditarem no projeto. E é daí que os voos começam. Amei conhecer Maria Camargo. Mulher, escritora, potente. Texto profundo, honesto e elegante.

Stela ( Adriana Esteves )

Stela ( Adriana Esteves )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>