fashion 202003 destaque

Os chapéus que tem tudo a ver com estilo e moda!

Os chapéus continuam em alta e são tantas opções que fica difícil escolher só um para arrasar por aí. Eles são versáteis e caem bem em diferentes estilos; se você ainda não tem nenhum, está na hora de garantir esse acessório cheio de personalidade.

CHAPÉU FLOPPY
O nome não é muito comum, mas esse chapéu é um dos mais vistos na cabeça das celebridades e também das blogueiras. O modelo floppy é caracterizado pelas abas largas e, geralmente, feito de veludo ou feltro. Esse tipo de chapéu foi muito usado nos anos 60 e 70 como um acessório feminino e eternizado pela atriz Brigitte Bardot.

Se você é apaixonada por esse tipo de chapéu, vale investir, pois ele vai bem com tudo, desde vestidos até produções bem invernais. Vale para o dia e para a noite!

CHAPÉU FEDORA CLÁSSICO
O modelo é clássico e foi inspirado na atriz russa Vaudeville Fédora, que protagonizou a peça teatral de mesmo nome escrita pelo dramaturgo Victorien Sardou no fim do século 19. O mais comum é encontrá-lo em cores mais claras, mas ele também pode aparecer em tons escuros.

Por ser bem clássico, ele combina com cores neutras, onde você pode mesclar com preto, cinza, creme. Vale usar com diferentes composições, mas ele combina, principalmente, com o bom e velho jeans!

CHAPÉU FEDORA ESTILO FOLK
O clássico também surge repaginado em um modelo folk, termo originado da palavra “pessoas”, basicamente uma mistura de estilos que trazem características ciganas, hippies ou indígenas. É preciso muita personalidade para usar esse modelo de chapéu, então, se for encarar o estilo, aposte em combinações com peças de couro, túnicas, pelos… vale soltar a imaginação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>