rafa kalimann destaque

Na Rede: Rafa Kalimann

Moda, maquiagem, milhões de seguidores e trabalho social

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, a finalista da última edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, tem muita história para contar. Não é atoa, que Rafa se tornou uma das participantes favoritas do programa e chegou a final, que teve como vencedora a médica Thelma Assis.

Mineira, nascida em Campina Verde, a influencer hoje mora em Goiás e começou sua história através do instagram, publicando fotos de um ensaio fotográfico. Desde lá ela começou a usar as redes sociais a seu favor e firmou parcerias com marcas, tornado-se um dos grandes nomes do meio digital.

Mas, vale lembrar que Rafa também tem outros projetos, ela é embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás e da Comunidade JK Goiânia. Ela promove missões religiosas em Moçambique, na África, que levam atendimento médico para mais de 400 crianças. Está esperando o que para começar a seguir no instagram e acompanhar toda sua trajetória?

rafa kalimann

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>