decoracao 202007

Esquente a DECORAÇÃO

A cartela de cores vibrantes será a pedida certa para sua casa!

Se você estava na dúvida sobre como redecorar algum ambiente da sua casa e também cansou das paredes brancas ou em cores vivas, aposte agora mesmo nas cores quentes. Elas trazem muito mais vibração para os cômodos, além de garantirem uma atmosfera muito mais descontraída e alegre para os espaços. É quase como trazer o verão para dentro de casa!

Elas podem ser usadas combinando entre elas ou em um canto muito específico para dar apenas um toque diferenciado. Elas são estimulantes e promovem a sensação de alegria, descontração e confiança. Já se convenceu de que sua casa precisa de um toque de cores quentes? Selecionamos as mais famosas e ensinamos como usá-las na sua decoração!

  • Vermelho: a cor está relacionada à paixão. O espaço decorado com essa tonalidade será mais estimulante, ideal para áreas de convívio. Mescle com outras cores mais claras, para não deixar tudo muito carregado.
  • Laranja: associada à comunicação, a cor laranja concede entusiasmo e espontaneidade e, assim sendo, uma ótima escolha para salas e cozinhas.
  • Amarelo: um ambiente com toques dessa tonalidade é mais descontraído e alegre. A tonalidade é considerada a cor da inteligência, por estimular a criatividade e a mente ativa. Você pode usar no seu cantinho de estudos, leitura ou de home office.
  • Rosa: a cor é associada a beleza e ternura, por isso vai muito bem em espaços femininos, como quartos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>