scared girl covering her eyes on a white background

Skittles Nails

A tendência que é a cara do verão

Já ouviu falar nessa tendência? Se você relacionou a marca de balinhas coloridas, acertou! As skittles nails tem esse nome porque trazem muita cor para as unhas. Várias famosas aderiram a essa tendência, que traz um toque bem moderno para visual e, claro, é perfeita para quem sempre fica na dúvida de qual esmalte escolher. Afinal, a regra é clara: use todas as cores que puder!

Transforme suas unhas
A ideia é escolher esmaltes em tons mais vibrantes que você pode, inclusive, mesclar com outros mais neutros. Para quem ainda tem medo de arriscar no multicolorido, comece deixando só uma unha com uma cor diferente e vá aumentando. Outra opção é usar variações diferentes da mesma cor, por exemplo.

Outra dica fundamental para deixar as unhas harmoniosas é escolher uma cartela baseada no arco-íris, indo das cores mais claras até as mais escuras. Vá fazendo um “degradê” de cores da primeira à última unha.

Agora, se você é uma apaixonada pelos esmaltes vermelhos e não abre mão deles, aposte na variação de vermelhos, laranjas e amarelos para encarar essa tendência que é cara do verão. Isso também vale para os tons frios, indo do verde ou azul escuro até chegar nos tons de roxo.

Não existem regras, é sua criatividade e imaginação que mandam. Então, hora de escolher os esmaltes e entrar de vez para essa moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>