Laura Sabino (1)

Laura Sabino é especialista em cuidar de festas e prestar serviço de assessoria e consultoria com primor

LS Star Events LogotypeQuer uma festa ou evento perfeito que encante os convidados e tranquilidade no grande dia? Os desejos podem até variar, mas, uma coisa é certa: ninguém quer preocupação ou imprevistos em sua festa. E é para isso que servem os serviços de assessoria e consultoria de festas.

Sempre ligada nas últimas tendências do mercado, Laura Sabino sabe qual o passo a passo ideal para organizar uma festa de sucesso. São mais de 10 anos de experiência e credibilidade como decoradora, sempre buscando inovação e tudo de mais diferenciado quando o assunto é festa e eventos.

O objetivo é dar aquela ajudinha extra para tudo sair como esperado. Não sabe por onde começar? A assessoria tem como objetivo guiar o passo a passo e cuidar tudo, desde escolha do local, menu, decoração, vestido de noiva, e tudo que uma festa de sucesso precisa. Afinal, uma organização de eventos envolve muitas responsabilidades e nada como uma profissional qualificada e know-how especializado. Pensando na ansiedade e expectativa durante a fase de pré-festa, não é surpresa que seja necessário procurar uma consultoria para que tudo dê certo no final.

Com experiência de sobra, como o trabalho assinado para o Regal Banquet Hall, Laura coordena festas agora pela LS STAR Events e, também, no Brasil, juntamente com seu irmão através da sua casa de festa, o Espaço Vitória.

A assessoria e consultoria vai te ajudar a responder a famosa pergunta: “Por onde começar?”, com o auxilio de Laura vai ficar fácil conciliar ao máximo as expectativas do cliente com o que acontecerá no dia do evento. É hora de realizar um sonho sem dores de cabeça!

Laura Sabino (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>