young stylish hipster couple in love making self photo, celebrating disco party, having fun, amazed, exited, funny face, golden confetti, holding phone, trendy apparel, cruise style, white background

Geração Tik Tok

O aplicativo está bombando e até causando muita controvérsia. Que tal conhecer mais sobre esse fenômeno do momento?

Você já deve ter ouvido falar do aplicativo Tik Tok, certo? Muita gente já registrou uma conta nele e compartilha vídeos curtos de momentos do dia a dia, dublagem de áudios engraçados, danças coreografadas e muito mais.

Considerada uma das plataformas mais populares do momento quando o assunto é rede social, o Tik Tok tem como função influenciar e ditar moda. Tem gente com muito seguidor por lá e, por isso, muitas marcas entenderam que precisavam marcar território no app para aparecer cada vez mais e chegar à nova geração de influenciadores digitais.

Como é o caso da Calvin Klein, primeira marca a dar as caras por lá, com o lançamento de um vídeo que apostava no slogan “Remover o filtro. Essa é minha Calvin Klein”. A ideia deu certo e foi reproduzida milhares de vezes. Pontos para a marca! Outras que entraram para essa onda foram a Balmain e a Ralph Lauren.

A verdade é que o aplicativo ficou tão famoso que os vídeos feitos nele passaram a ser replicados em outras redes sociais, não é atoa que o Instagram lançou o reels, uma opção ainda um pouco limitada de trazer o estilo “tiktoker” para o app de fotos.

Números de sucesso
Para se ter uma ideia do contexto de sucesso, o Tik Tok superou o Facebook, Instagram, YouTube e Snapchat em instalações mensais na App Store e foi baixado mais de um bilhão de vezes em 2018.

Por lá o que manda é a criatividade, em vídeos de até 15 segundos é possível criar o que a imaginação mandar, onde o usuário ainda pode acessar banco de músicas, filtros, vozes, áudios, fazer duetos com outras pessoas, usar tela verde, entre tantas outras possibilidades.

Então, se você ainda não baixou o app, vale conhecer o que acontece no Tik Tok e ficar ligado nos perfis mais populares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>