Gisele Bündchen (1) destaque

Gisele Bündchen: O aniversário é dela!

Gisele Bündchen completou 40 anos em julho e merece uma página só pra ela

Claro que você conhece ela das passarelas e das grandes grifes que já usaram seu rosto para promover coleções, lançamentos e muito mais, mas Gisele também é ativa nas redes sociais e fez aniversário em julho, por isso não poderíamos deixar de falar dela.

O sucesso marcou a carreira dela, afinal Gisele foi diversas vezes eleita a modelo mais bem paga do mundo pela revista Forbes. Para quem não lembra, ela já foi uma “angel” da marca de lingerie Victoria’s Secret, e não parou mais, desfilou nas passarelas mais famosas de Nova York, Milão e Paris, além de ter estampado capas de revistas conceituadas de moda pelo mundo todo.

Gisele Bündchen (2)

Hoje, Gisele é casada com o quarterback de futebol americano Tom Brady e é mãe de Vivian Lake, de 7 anos, e Benjamin Rein, de 10. Além de modelo, ela está sempre envolvida com causas em prol do meio ambiente e, por isso, em 2009 se tornou embaixadora da boa vontade para o meio ambiente pela ONU.

E ela é escritora também, em 2018, publicou o livro de memórias “Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado”. Você pensa que parou por aí? Gisele decidiu comemorar seu 40º aniversário com o plantio de 40 mil árvores na Amazônia. As árvores serão plantadas na região das bacias do Rio Xingu e Araguaia.

Quer ajudar nesse plantio e resgate do meio ambiente? Quem quiser presentear a modelo com a doação de uma árvore, poderá fazer isso através da plataforma “Viva a Vida” (vivaavida.gift), desenvolvida em parceria com a Doare.

Gisele Bündchen (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>