Celma Brett (2)

Oficialmente Celma Brett

Celma Brett comemora o lançamento de seu segundo livro pela Focus Brazil New York

De volta aqui na Revista Alô Você Magazine para anunciar o lançamento do meu segundo livro “Deus e Eu – Intimidade”, que acontecerá em setembro pela Focus Brazil New York, dessa vez online.

No lançamento do ano passado mencionei que meu segundo livro também teria a versão em inglês, mas por conta da pandemia não deu para editar. Falando um pouco do vírus que virou o mundo inteiro, parou, fez e está fazendo uma reviravolta no mundo e na humanidade. Todos presos em casa sem poder sair, luvas, máscaras e álcool para se proteger, todo perdeu o valor, muitos suicídios, pessoas com medo de enfrentar a realidade, com medo de morrer, tudo fechado, uma confusão na mente da humanidade. Todos se perguntando “o que fazer?”. Eu respondo: absolutamente nada!

Celma Brett (1)

Quando paramos de reclamar para agradecer, não importa o impossível para nós, Deus pode realizar, se deixarmos em suas mãos, os nossos sonhos, se for da vontade de Deus, eles vão ser realizados.

Há momentos na vida em que precisamos calar para ouvir a voz de Deus, pois em meio as tempestades da alma, da mente e do coração, não ouvimos o que o Espírito de Deus quer nos falar. A vida é feita de recomeços, se caiu, levante-se, lute, não desista, persista, vá em frente, levante a cabeça se tirarem o seu chão! Não se preocupe, Deus lhe dará asas para voar e alcançar as estrelas.

Fotos: Lucas Queiroz
Moda e Beauty: New York Brasil
Maquiagem e Cabelo: John Coscado, Marcia Lima e Katia Santos

Celma Brett (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>