Cosmetologists hands making medical botox injections to beautiful blonde. Skin lifting. Facial treatment. Beauty and spa. Copy space.

Simetria e perfeição

Já ouviu falar em harmonização facial? O procedimento está entre os preferidos das celebridades

Rostos mais harmônicos e procedimentos cada vez menos invasivos, essa é a grande busca de milhares de pessoas adeptas de procedimentos estéticos e cirurgias para dar aquela corrigida em algum lugar do corpo.

Mas, o que está bombando no momento e já ganhou adeptos no mundo dos famosos é a harmonização facial e, com certeza, você já deve ter ouvido falar sobre ela. A técnica é um conjunto de intervenções estéticas realizadas na face. O objetivo: deixar o rosto em harmonia, de forma mais simétrica.

Não precisa nem dizer que para encarar esse procedimento você tem que procurar um médico de confiança e saber quais os passos para não ter nenhum resultado indesejado e nem problemas no futuro. Dependendo da intervenção, será preciso o auxílio de um cirurgião plástico, dermatologista ou até de um dentista.

E como o procedimento engloba várias etapas, que podem ser feitas tanto em homens quanto em mulheres, separamos uma listinha com as técnicas mais buscadas!

Ácido deoxicólico
O ácido deoxicólico é muito utilizado para a redução da papada (aquela gordurinha embaixo do queijo). O procedimento é considerado mais seguro e menos invasivo, além de ter um menor custo quando comparado a uma lipoaspiração de papada.

Ácido hialurônico
O ácido hialurônico costuma ser usado tanto para o preenchimento labial quanto para a correção de marcas de expressão como o “bigode chinês”, por exemplo, e as olheiras profundas. Além disso, ele pode ser aplicado para o contorno da mandíbula e até na rinomodelação (mudança no formato do nariz). Em ambos os casos, o objetivo é dar uma nova definição a estas partes do rosto.

Bichectomia
Apesar de ser um procedimento mais invasivo, a bichectomia também pode ser realizada na harmonização facial. A técnica consiste em reduzir o volume das bochechas, garantindo maior definição ao rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>