fashion 202011

A Paris Fashion Week apresentou 10 marcas estreantes em seu lineup

Um dos eventos de moda mais esperados da temporada, a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, marcou a volta dos desfiles para a versão física, já que estava rolando de forma digital. Para deixar tudo ainda mais interessante, 10 grifes novas fizeram parte da lista de desfiles que chamaram a atenção. Separamos três nomes que chamaram nossa atenção, confira aqui nossa lista.


GABRIELA HEARST
Com uma proposta sustentável tanto nos produtos quanto na estrutura de suas lojas, a Grife de Gabriela Hearst já era sucesso na Semana de Moda de Nova Iorque e agora promete ser uma das queridinhas na Europa também. Gabriela é uruguaia e fundou a marca em 2015. As coleções têm sempre com foco em produtos duráveis e feitos com cuidado.

CECILIE BAHNSEN
Fundada por Cecilie Banhnsen em 2015 e finalista do prêmio LVHM, a label é especializada em vestidos românticos e cheios de volume, com direito a muitas mangas bufantes, texturas e cores claras. Como em todas as suas coleções, a ideia é que o prêt-à-porter com toque de alta-costura esteja presente.

AMI
Fundada por Alexandre Mattiussi, a grife começou as atividades em 2011 com uma linha masculina, só em 2013 que foi anunciada uma coleção feminina. Nesse mesmo ano a AMI venceu o Adam Prize. Com peças que são inspiradas em Paris, a marca se define como descontraída, autêntica e amigável com referências chiques e casuais. Nesta edição da PFW, a ideia foi apresentar na passarela um desfile com coleções femininas e masculinas com toques de alfaiataria, cortes elegantes e estampas.

Fotos: Divulgação das Marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>