A premiada atriz, produtora, escritora e diretora brasileira radicada em New York, Ana Moioli fala sobre novos projetos.
Sua carreira em atuação abrangeu boa parte do mundo, do Brasil à Rússia e de lá aos Estados Unidos. A artista é Co-Diretora Artística e Fundadora do Et Alia Theater, uma organização baseada em New York, fundada e liderada por mulheres de várias partes do mundo. Ana, recentemente produziu e estrelou CherryBomb, uma série de TV que será lançada no Amazon Prime este ano.
Também recebeu prêmios e indicações por suas atuações no teatro e no cinema. Em filmes, alguns de seus créditos recentes incluem Elsewhere de Guilherme Pedra (Prêmio ASFF de Melhor Atriz; Prêmio Especial do Júri do Brazil International Film Festival) e Julieta de Vicente Gonzalez (Curtas Independentes Prêmio – Melhor Atriz Indicada).

Estrelou em vários espetáculos teatrais, como “Birds of a Feather” (Festival Take Ten Play, nomeada como Melhor Atriz), ‘Veinticinco’ (The Tank, dirigido por Attilio Rigotti), ‘Running in Place’ (Et Alia, dirigido por Isabella Uzcátegui) e ‘On How To Be A Monster’ (Et Alia, dirigido por Federica Borlenghi). Sua peça ‘For The Time Being’ foi recentemente produzida no NYWinterfest Festival, da qual também foi atriz principal.
Ela está se preparando para ser a co-diretora de Till Morning, curta-metragem de Luísa Galatti, em pré-produção. Também está em sua lista de projetos para 2021 produzir e atuar em um novo projeto da Et Alia ‘Stella, Come Home’, que é uma exploração dançante de um clássico americano. Para saber mais sobre Ana Moioli, siga nas redes sociais @anamoioli ou acesse o site www.anamoioli.com
Fotos: Bulleya Photography
