alo voce capa edicao 100

Edição Especial: Histórias Inesquecíveis na Alô Você Magazine e uma jornada de histórias inspiradoras e parcerias marcantes.

Emocione-se conosco, celebre conosco e, acima de tudo, continue a fazer parte desta comunidade que é a Alô Você Magazine. Aqui, as histórias não são apenas contadas; elas são vividas, sentidas e compartilhadas.

Obrigado por tantas edições de memórias inesquecíveis

textos por Carol Contri | fotos por Lucas Queiroz

alo voce capa edicao 100 2Há 10 anos, a Alô Você Magazine começava a contar histórias, e agora, na edição número 100, convidamos você a relembrar conosco alguns dos momentos mais marcantes dessa incrível jornada.

A AVM, como é carinhosamente chamada, foi criada em 2013 por Felipe Haubrich – nascido no Rio de Janeiro, Brasil – publicitário que há 25 anos construiu um lar e uma carreira diversificada nos Estados Unidos. Sua experiência inclui trabalho na indústria da construção e de comunicação, estando a frente da PressDesign e da Alô Você Magazine. E por Ana Cristina Santos – nascida no Estoril, Portugal – que imigrou com a família para os Estados Unidos em 1983. É licenciada em Literatura Francesa pela Temple University em Philadelphia. Tem o seu diploma de mestrado em Literatura Portuguesa e Brasileira através da University of California, Santa Barbara. Trabalhou numa ONG internacional por 12 anos e atualmente é Diretora Executiva da Press Design Team onde serve como editora da revista Alô Você Magazine.

A edição 100 é resultado do acreditar em boas parcerias, comunicação eficaz e, acima de tudo, amizades duradouras. A AVM foi pensada para responder à demanda das comunidades de língua portuguesa nos Estados Unidos por informação e conteúdo de qualidade. Ao longo desses dez anos, dedicamos cada página a contar as histórias corajosas, amigáveis e humanas daqueles que fazem a diferença nos Estados Unidos.

Não podemos deixar de celebrar os momentos em que a Alô Você Magazine foi reconhecida. Recebemos o prêmio de Reconhecimento Jornalismo de Integração Comunitária em 2018 e o Prêmio Inovação em 2017, ambos pela Brazilian International Press Awards/ABI International.

alo voce 100 3

À nossa equipe dedicada, aos colaboradores, entrevistados, e, é claro, aos leitores que nos acompanharam nesses oito anos, nosso sincero agradecimento. Cada página, cada história, é parte de uma jornada incrível que não seria possível sem cada um de vocês.

alo voce 100 4

Nesta edição especial, celebramos não apenas números, mas o significado por trás de cada história compartilhada. Que venham mais 100 edições repletas de inspiração, cultura, e, acima de tudo, histórias que fazem a diferença. A Alô Você Magazine, muito mais que uma revista, é uma comunidade que celebra a diversidade, a amizade e o poder das narrativas únicas. Obrigado por fazer parte desta jornada conosco!

alo voce 100 5

Desde a primeira edição até a atual, a Alô Você Magazine estampou personalidades marcantes em suas capas, proporcionando entrevistas inesquecíveis. Relembre conosco alguns trechos memoráveis:

  • Gustavo Lima – edição 07 – setembro, 2013: “De bom, tudo que conquistei, minha carreira, o carinho do público… E de ruim, talvez a falta de privacidade, mas a gente acaba acostumando.”
  • Anitta – edição 14 – abril, 2014: “Sonho em ser uma cantora e compositora, já ter gravado o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira, levar alegria para muita gente neste país.”
  • Giovanna Ewbank – edição 31 – novembro, 2015: “Sempre que estou por lá tenho vontade de chorar na hora de voltar para casa.”
  • Cleo Pires – edição 42 – novembro, 2016: “Adoro todos os meus papéis. Cada um teve uma importância na minha vida e na minha carreira.”
  • Gloria Pires – edição 46 – junho, 2017: “Minha experiência de vida está intimamente ligada a minha experiência profissional.”
  • Fátima Bernardes – edição 54 – junho, 2018: “Meu maior desafio foi sempre de não me acomodar com o que estava acontecendo de bom.”
  • Larissa Manoela – edição 67 – dezembro, 2019: “Esse novo momento é natural na vida de qualquer ser humano. Todo mundo cresce!”
  • Thiaguinho – edição 69 – março, 2020: “As pessoas têm acesso a grandes catálogos do seu trabalho nas plataformas digitais. Eu acho isso sensacional.”
  • Mayana Neiva – edição 75 – fevereiro, 2021: “Novelas são obras abertas. Já em séries e filmes, temos roteiros fechados. Os três formatos são muito interessantes.”
  • Juliana Paes – edição 85 – março, 2022: “Porque quando é uma personagem que já foi vivida por alguém e por alguém de quem você é tão fã, tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá.”
  • Carolina Dieckmann – edição 93 – janeiro, 2023: “Essas relações que a gente vai carregando ao longo da vida e que algumas a gente nem sabe por que que aquela pessoa faz parte da nossa vida.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>