manu gavassi - destaque

Queridinha nas redes sociais, Manu é show!

Já ouviu falar em Manu Gavassi? A atriz, cantora e digital influencer agora é também integrante da edição 20 do Big Brother Brasil. Best Friend da atriz Bruna Marquezine, Manu tem mostrado que veio para ficar na memória de quem gosta de boas doses de moda, consciência política e, claro, um jeito peculiar Manu de ser.

manu gavassiCom mais de 8 milhões de seguidores na sua conta do instagram (@manugavassi), ela iniciou sua carreira em 2009, através da revista Capricho, da editora Abril, participando da Galera Capricho, sendo modelo em editoriais de moda e fazendo parte de matérias de comportamento para a revista. Com dom para a música, Manu fez sucesso em seu canal no YouTube, onde cantava covers de músicas do Justin Bieber e Taylor Swift. O sucesso foi tanto, que logo em seguida ela lançou seu primeiro single “Garoto Errado”. E ela não parou mais, porque até talento para ser atriz ela tem. Seu primeiro papel na televisão foi na série “Julie e os Fantasmas” como Débora.

Sempre se inovando, uma das suas últimas sacadas foi aceitar participar do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela TV Globo. Para alavancar seu poder nas mídias, ela deixou toda uma campanha preparada para seu instagram, que está sempre de acordo com sua participação no programa. Gênia, não é mesmo? Então, vale acompanhar suas redes sociais e conhecer um pouco mais de Manu Gavassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>