beleza 202003 destaque

Vá de lip tint!

Por Carol Contri

O queridinho dA vez está em alta e promete ser um superaliado na hora de preparar a maquiagem

beleza 202003 (2)Muitos pensam que é um gloss. Dependendo da embalagem, pode até se passar por um esmalte. Mas o grande queridinho da vez para os apaixonados por maquiagem é o lip tint, que como o próprio nome em inglês sugere, tinge os lábios, ou seja, os deixa com aquela corzinha natural, sem parecer que há algo aplicado neles.

O objetivo do lip tint é ajudar justamente naquele make natural e mais leve, ideal para o dia a dia, até porque sua duração é muito boa na pele. Porém, nada impede de você usá-lo como finalizador ou realçador de cor, por cima de outro batom já aplicado.

Uma dica muito legal para você tentar é aplicá-lo como blush. Dê algumas pinceladinhas sobre a maçã do rosto e com o produto ainda molhado, espalhe uniformemente com os dedos ou com um pincel maior. Isso vai dar uma corada nas bochechas e, por conta da sua textura, vai ter uma durabilidade muito boa.

beleza 202003 (3)

Esse item, que agora não sai mais do nosso nécessaire e que vem se tornando cada vez mais versátil, surgiu no exterior e, hoje, inspirado nas principais marcas internacionais que a gente ama, aqui é democrático e encontramos diversos tipos, de várias marcas e preços diferentes, assim você pode encontrar o seu preferido e não largar mais!

beleza 202003 (4)

beleza 202003 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>